home selena galeria online mnd Image Map

domingo, 9 de janeiro de 2011

Entrevista para a Yes!Teen

Como já sabem, Selena está na capa da Yes!Teen no mês de janeiro. Confira a seguir a entrevista completa encontrada na revista:

Antes de tudo, como você está ?

Estou ótima!
Como estão as viagens, a turnê e tal?

Ah, é tudo tão maravilhoso pra mim!
Ainda fica surpresa ao ver os fãs cantando suas músicas ?

Sei lá, fico chocada (risos). Fico nervosa quando faço shows longe dos Estados Unidos. Tipo quando fui pela primeira vez a Londres. Fiquei bem nervosa ao ver como seria uma platéia diferente. Mas subi no palco e eles sabiam cada frase das minhas músicas. Loucura!
Você é atriz, mas sempre pensou em ser cantora também ?

Sim, a música sempre foi uma paixão. Quando decidi seguir com isso profissionalmente, me concentrei de verdade. Fiz o melhor que pude.
Agora você está com 18 anos e parece bastamte decidida. Sempre foi assim ?

Acho que sim (risos). Sempre fui muito séria. Ás vezes até demais, sebe? Porque tento ser a melhor em tudo o que eu faço (risos).
Seus pais devem ser daqueles bem orgulhosos…

Acho que sim. Bom, eu espero (risos)
A carreira artística contagiou a sua família?

Não. Acho legal ninguém da minha família trabalhe com isso. Então, quando vou visitar os meus parentes fico bem longe dessa loucura, o que é ótimo!
E na escola? Você gostava de participar dos grupos de cantar e atuar?

Não, quer dizer, fiz teatro e um pouco de arte. Bom fiz algumas atividades, mas nunca quis ser presidente da sala, de um grupo ou algo do tipo. Não mesmo!
Já desejou ser alguém que ninguém conhecia ?

Não, porque isso seria dizer que desejaria poder voltar aos tempos em que não tinha nada disso, o que significa não ter meu trabalho, meus fãs… Nunca desejaria algo assim. Mas, claro, há momentos em que coisas ruins acontecem no meio do caminho.
Você é embaixadora da Unicef e, imagino, foi a lugares maravilhosos…

Sim! Fui pra Gana com a organização e, em breve, farei outra viagem. Não sei ainda pra onde, mas espero que seja logo.
É difícil fazer essas viagens? Você deve ver muitas coisas tristes né?

É verdade. É uma experiência de humildade. Mas, honestamente, nunca vi nada que me faça dizer: “Ah meu deus, que terrível” . Se tem algo que é realmente bonito de ver é o amor das pessoas e a importância da famílias pra elas.
E ver as crianças fofas?

Elas são tão fofas…. São todas muito lindas, boazinhas, elas adoram pular e brincar! Demais!
Você está fazendo tantas coisas agora: TV, cinema, a carreira musical e ainda tem uma linha de roupas. Existe a coleção da Disney e a sua, é isso?

Bom, a Disney Channel tem uma coleção de roupas inspirada na Alex Russo, que é voltada pra meninas até os 12 anos. Mas tenho minha própria marca, que é a Dream Out Loud. Eu criei as peças e elas não possuem relação alguma com a minha série, são para garotas maiores de 12 anos.
A moda é uma de suas paixões? 

Ah, é! Adoro moda, amo roupas… Acho que é uma outra forma de você se expressar! Nunca me visto pros outros. Só visto aquilo que gosto e que me deixa confortável!
Seu armário é grande?

(risos) Sim, e é uma bagunça! Tenho coisas espalhadas pra todos os lados. É muito desorganizado!
Você é boa em arrumar o quarto ?

Não, não… quando voltar pra casa preciso fazer isso, aliás!
Vai ser difícil?

Acho que não. Só preciso me livrar de algumas coisas.
Tipo sapatos e bolsas?

É, eles precisam ir embora. Posso doar pro exercito da Salvação!
Nossa, você está sempre tão ocupada. Não rola tempo pra um relacionamento, né?

É… acho que só vou conseguir ficar com alguém que seja muito seguro e que entenda a minha agenda.
Então, só está aproveitando ser jovem, livre e solteira?

Sim. Acho que vou me “namorar” por um tempo. Tentarei ser uma pessoa melhor antes de de tentar fazer alguém feliz.
Taylor Swift é sua BFF?

Sim!
Deve ser legal, porque vocês duas são novas e vivem as mesmas experiências.

Verdade. Sou abençoada de ter Taylor na minha vida. Ela passou por um monte de coisas diferentes. Vejo como ela lida com tudo. Ela é uma boa amiga para se ter.
E ela teve um 2010 maravilhoso!

É! Nossa, você nem imagina quantas vezes liguei pra dar uma milhão de “parabéns” por tudo o que ela conquistava!
Agora é a sua vez, ela fará o mesmo?

Ah, com certeza. Ela me apóia em tudo o que faço.
E o Justin Bieber? Ele disse que você é uma amiga, mas parece uma irmã mais velha.

É verdade! Ele é como um irmão, porque é superprotetor. Justin é um amor!
Ele já te fez usar aqueles óculos sem lentes dele?

Não, eu não fiz isso (risos). Ele me pede pra fazer cada coisa. Quando estou de salto, ele pede pra que eu tire os sapatos pra que não parece tão alto. Daí eu digo “Não, não vou tirar meus sapatos. Você não me fará ficar descalça” (risos).
Ele é bem confiante e atrevido né?

Ele é bem… atrevido.
Não entendo os óculos sem lente, você entende?

Não entendo o cabelo! (risos) A jogadinha de lado hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário