home selena galeria online mnd Image Map

domingo, 16 de janeiro de 2011

Mãe de Justin Bieber apoia o namoro de Selena e Justin?

De acordo com o site espanhol La Voz Libre Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, é a favor da relação do cantor com Selena Gomez. Enquanto alguns sites relataram o oposto, La Voz Libre diz que fontes próximas a Justin contam que a mãe do cantor aprovou a relação. O site afirma que Pattie vê o relacionamento com muita seriedade, lembrando sempre que ele é uma criança.
Segundo essas mesmas fontes, a relação entre Selena Gomez e Justin Bieber não teria sido possível se não tivesse tido o apoio de Pattie. Ela teria declarado: “Selena Gomez é uma garota muito agradável, com um grande coração.” Ela também teria dito que “a diferença de dois anos entre a idade do Justin e Selena não é muito importante.
Ainda de acordo com o site, Pattie teria aprovado pessoalmente a viagem Justin e Selena para o Caribe recentemente. “Temos de aceitar, apesar de  muitos conselheiros que Justin possa ter, a principal voz que você ouve é a de sua mãe, com quem tem uma relação fantástica. A viagem foi feita porque sua mãe disse que sim.” contou uma fonte.
 Jeremy Bieber, pai de Justin, permanece fora do assunto, mas também teria aprovado o relacionamento de seu filho com Selena Gomez.
Fonte:SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário