home selena galeria online mnd Image Map

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A Melhor Cantora Teen


http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/01/k-.jpg

Música é a palavra que liga essas celebridades. Mas também é uma conexão de talento? A InRumor desafia você a escolher. Qual cantora é a melhor?
Selena Gomez:
Depois de aparecer em vários episódios de Hannah Montana, onde interpretava uma estrela pop que era rival de Hannah Montana (Miley Cyrus), Selena se juntou ao elenco da série Os Feiticeiros de Waverly Place.
Em 2009, ela se tornou a mais jovem embaixador oficial da UNICEF. 2010 foi um ano movimentado para Gomez enquanto ela estrelou em dois grandes filmes, Ramona and Beezus e Monte Carlo, que foi produzido por Nicole Kidman.
Gomez também seguiu uma carreira de cantora, e seu primeiro álbum solo, Kiss & Tell, foi lançado em setembro de 2009.
Circulam rumores a algum tempo sobre uma possível relação entre Selena e sensação pop Justin Bieber, como os dois foram visto em algumas datas desfrutando lanche juntos. Selena negou os rumores, dizendo sobre os dois são apenas amigos.
As últimas novidades mostra as duas estrelas em um iate no Caribe … beijando e curtindo a companhia um do outro. Aparentemente, a notícia irritou algumas fãs de Bieber e Selena recebeu algumas ameaça de morte no Twitter.
Concorrendo com Selena estão: Miley Cyrus, Demi Lovato, Taylor Swift e Avril Lavigne. Atualmente Selena está na segunda posição com 21% dos votos. Clique aqui e vote muito!

Fonte: InRumor
Tradução e adaptação: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário