home selena galeria online mnd Image Map

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mutirão: Informações sobre a Selena no Brasil!


http://i51.tinypic.com/30jhhlf.jpg

Como todos já sabem, falta menos de um mês para Selena e a sua banda, The Scene, chegarão a América do Sul para uma mini tour que vai passar pela Argentina, Chile e Porto Rico. Quando a tour foi anunciada, todos os fãs brasileiros ficaram extremamente animados e confiantes de que Selena finalmente viria ao nosso país, mas até o momento, parece que o nosso sonho infelizmente não vai se tornar realidade.
Mas não podemos desistir! Vamos nos unir e buscar formas de conseguirmos qualquer informação sobre Sel e sua banda no Brasil!
Para começar, podemos mandar diversos replies para todos os membros da banda como: ”When are you guys coming to Brazil with Selena?”; ‘‘Do you have any information about Selena Gomez & The Scene coming to Brazil next month?”, confiantes de que algum deles nos conte alguma coisa. Segue abaixo os twitters de todos os membros da banda:

Selena – @selenagomez
Joey Clement – @clementville
Ethan – @ethanisrad
Greg Garman – @greggarman
Dane Forrest – @daneo

Outra forma de tentarmos conseguir alguma informação é a através do Gabe Simas. Pra quem não conhece, ele trabalha na MTV e conhece diversos produtores, e é conhecido por dar informações verdadeiras sobre a vinda de diversos artistas ao país. Vocês podem entrar em contato com ele através do Twitter: @gabesimas
Podemos também entrar em contato com grandes produtoras do país, como a T4F e a Mondo, conhecidas por trazerem a maioria dos artistas internacionais ao país.

Twitter T4F: @tf4


Twitter Mondo: @mondoe

Se qualquer de vocês conhecer algum produtor ou tiver alguma informação sobre a vinda da Selena ao país, entre em contato conosco pelo twitter @selenagomezbr. Daremos os devidos créditos sobre qualquer informação.
Vocês podem entrar em contato também com grandes revistas do país como: Capricho, Atrevida, Yes!Teen, TodaTeen, entre outras!
Assinem também a nossa petição clicando aqui!
Não vamos desistir do nosso sonho! Estamos juntos nessa! Vamos nos juntar e torná-lo realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário