home selena galeria online mnd Image Map

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

News: Selena Gomez trocou Justin Bieber por Cory Monteith?

Parece que o suposto romance de Justin Bieber com Selena Gomez poderá ser esclarecido em breve, afinal, segundo o site HollywoodLife.com, Selena está trocando olhares com outro rapaz, confira a matéria publicada dia 12 no site:
Justin Bieber pode sentir o equivalente de um slushie gelado no rosto, quando ele ouvir que Cory Monteith estava roubando olhares glamorosos de Selena Gomez durante o show de Cory no Roxy Theatre em Los Angeles no fim de semana. O site HollywoodLife.com falou com uma testemunha sobre a possível nova queda da estrela de Glee.

Gleeks estavam alinhados em torno do bloco para ver a banda Cory Bonnie Dune executar, e qualquer sorte de entrar no clube, gostaram do tratamento bônus de ver estrelas de Glee, como: Chord Overstreet, Kevin McHale, Jenna Ushkowitz e Mark Salling. Os cantores saíram de um grande show de apoio ao seu colega de elenco, mantendo-se entretido na sala VIP. 

Mas o mais surpreendente foi o aparecimento de Selena de 18 anos de idade, que, informou a fonte,"escapando pelos fundos para obter os assentos VIP. Ela estava rindo, se divertindo e conversando com todos na sala VIP. As pessoas estavam em pânico quando avistaram Selena, Chord e Mark todos sentaram juntos! " Selena e Cory, de 28 anos, se conhecem, depois de estrelar a comédia romântica, Monte Carlo, em conjunto. 

Apesar de Selena aparecer com um homem misterioso que ficou "sussurrando em seu ouvido a maior parte do show", havia claramente algumas faíscas entre Selena e Cory como ele se apresentou no palco. "Cory parecia totalmente apaixonado e estava sorrindo para ela o show inteiro", diz fonte.
Poderia haver um casal quente novo na cidade? Será que Taylor Swift ia ficar chateada de Selena está flertando com seu ex? Será que isso interfere com eventual aparecimento de Justin sobre o próximo episódio de Glee? Ou a relação de Selena com Justin é forte demais para ser detida pelos gostos de Cory?
Selena e Bieber declaram que são bons amigos até então, sendo assim, Selena não estaria fazendo nada demais, flertando com Cory. 
Fonte:AASG

Nenhum comentário:

Postar um comentário