home selena galeria online mnd Image Map

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Projeto! Brazil Dreams Out Loud

O projeto Brazil Dreams Out Loud consiste em divulgar a Selena no Brasil e trazê-lá para cá. Confira um breve resumo das várias partes do projeto:
1.0 DivulgaçãoCriaremos um multirão de divulgação para que a Selena seja mais conhecida no Brasil porque se ela vir e flopar será muito chato.
1.1 Tag no twitter
Vamos determinar um dia em que iremos usar a tag BrazilDreamsAboutSel, em breve um tópico explicando direitinho como usar a tag, o dia, hora e tudo mais.
1.2 Pedido nas rádios de músicas da Selena.Vamos ajudar a Sel a ficar mais conhecida aqui no Brasil pedindo as músicas dela em todas as rádios. Saiba onde pedir neste tópico.
1.3 Votações que a Selena participar.Todos os prêmios que Selena estiver concorrendo serão postados na ILSG. Você, membro/leitor, pode ajudar votando e se achar qualquer votação, crie um tópico com a tag ” VoteNaSelena: ” Para ver as votações que estão acontecendo, dúvidas ou até sugestões, vá ao tópico oficial.
2.0 Presentes para a Selena
Bom o projeto vai ter algumas mudanças pois ficamos sabendo que a Selena vem ao Brasil nesse ano (só não sabemos quando), confira:
Caixa: A caixa que vai conter todos os presentes do projeto. A tampa da caixa vai ser tampada de foto, mas no meio terá um espaço para escrever I ♥ SG, as fotos vão ser de vocês membros/leitores/fãs.
Obsvervação: Só vai ter foto na caixa, que a Selena vai ver, se você mandar 10 reais. Se você não tiver 10 reais fale com a gente que veremos o seu caso. (Na Comunidade!!!)
Camiseta: A camiseta vai ser estampada escrito ‘I ♥ SG’ (na cor branca) e o coração vai ser preenchido com a bandeira do Brasil. Modelo
Caderno: A capa do caderno vai ser enfeitado com fotos da Selena, vai ser meio que a bibliografia dela no caderno, com fotos marcantes de momentos da carreira dela.
Obsvervação: Dentro do caderno vai conter a história da I ♥ SG + Frases de vocês (fãs) para a Selena. (Vai ser criado um tópico na comunidade para postar isso)
Obsvervação 2: Vai ser criado um tópico na comunidade para vocês darem sugestões das fotos.
Pulseira: Vão ser compradas 3 pulseiras nas cores: azul, verde e amarela = cores do Brasil. Modelo (Só uma base)
Colar: É um colar de coração, que abre, com um anjo dentro. ModeloUrso: Acho que todos conhecem aqueles ursinhos de pelúcia segurando um bandeira, no caso a do Brasil, então vai ser esse ursinho de pelúcia que vai ser mandado.
3.0 Como vai ser entregue
Opção 01: Se a Selena não vier até Julho de 2011 vai ser entregue pela fã Milla, o tio dela trabalha na Disney então isso facilita muito.
Opção 02: Se ela vier antes de julho moderadoras da I ♥ SG (ainda estamos decidindo quais) vão entregar para ela no Meet. Mas se as moderadoras não ganharem o Meet eu vou entregar para alguém do SGBR que confio e que é certo que vai ganhar.
Opção 03: E se ela não fizer Meet eu já sei como entregar no show ou em outro lugar.
Para participar do projeto é só ir à comunidade I ♥ SG  que lá terá tópicos  explicando melhor o projeto. Por favor, colaborem, é um presente par a nossa diva.

Fonte:SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário