home selena galeria online mnd Image Map

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Raíssa Cruz twitta muitas vezes pra Sel

Raíssa Cruz é a amiga brasileira da Selena Gomez, e de acordo com seus tweets, dá para perceber que são grandes amigas. Confira:

@RaissaCruz: @CamillaKerly @selenagomez EU TE AMO MNHAS MELHORES AMIGAS!Momentos incríveis!

@RaissaCruz: @CamillaKerly @selenagomez e eu amo o minhas melhores amigas!! garotsas incríveis!

@RaissaCruz: @selenagomez haha =)

@RaissaCruz: @SelenaGomez me faz chorar de rir, eu amo essa minha amiga. haha

@RaissaCruz: há cerca de 45 minutos no telefone com minha amiga, @selenagomez.

E ela também twittou para um fã brasileira:

@BFF_Demi_Selena: Brasil do meu coração, feliz ano novo!

E deu RT na @OhSelenaBrasil, confira o tweet aqui.

E twittou: "I love Brazil !!!"
Fonte:
AASG

Nenhum comentário:

Postar um comentário