home selena galeria online mnd Image Map

domingo, 9 de janeiro de 2011

Selena está ansiosa com a sua nova turnê

Segundo o site OMG Music, Selena está ansiosa para começar sua nova turnê de verão. Confira:
Selena Gomez está indo pra estrada este verão para uma nova turnê com sua banda, The Scene – e ela diz que não pode esperar.
Embora as datas de concertos ainda não foram reveladas ainda, a estrela de Feiticeiros de Waverly Place disse: “Estamos muito felizes com essa turnê de verão.”
“Temos shows internacionais marcados, mas eu acho que nós vamos estar fazendo shows aqui nos Estados Unidos também “, acrescenta.
E quando perguntada sobre como ela vai encontrar o tempo em sua turnê, devido à sua carreira ocupada, a cantora de A Year Without Rain responde: “Não tenho idéia, mas você sabe, eu tenho ótimas pessoas para me ajudar com isso, para onde vou!”
Selena disse recentemente que está animado em ver seus fãs em turnê. Após o Jingle Bell Tour, em dezembro, ela disse: “Isso me deu toda a motivação que eu preciso para colocar na turnê de 2011.”


“Estou ansiosa para ver todos vocês! EU AMO VOCÊS!!!!”
Fonte:oh-selena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário