home selena galeria online mnd Image Map

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Selena está recebendo ameaças em seu twitter. Ela vai excluir?

 
Quando Justin Bieber tirou algumas fotos com Kim Kardashian, fãs via twitter começou a ameaçar a garota à morte, e está sendo a mesma coisa com Selena Gomez depois de vazar fotos de Justin e Selena juntos, a TMZ publicou alguns tweets de alguns fãs do Justin, onde eles ameaçam a Sel, confira:
- as rosas são vermelhas, violetas são azuis, @selenagomez se você quebrar o coração do @justinbieber eu é que vou matar você: 3

- @selenagomez Eu vou matar você, eu juro por Deus!!

- @selenagomez Se você é a namorada de Justin Eu vou te matar EU TE ODEIO: @!

- @selenagomez prostituta câncer puta .. tipo eu acho que vou me matar porque eu vi você e Justin se beijando 
bem obrigado Selena obrigado agora eu estou me matando

- @selenagomez fica longe do Justin sua pedófila, retardada. Espere, eu vou matar você na noite debaixo da sua cama fedorenta

Justin Bieber é um dos garotos mais desejados pelas garotas do mundo todo, então, elas ficam com ciúmes e acabam fazendo ameaças, e espero que tudo isso passe, e a Sel não exclua o twitter ou algo do gênero.
As fãs deviam ter mais respeito, isso em nossa opnião. Não deixe de dar a sua, comente!

Um comentário:

  1. Vamos apoiar a selena,isso que está acontecendo é injusto!Vamos Tentar mandar mensagens de apoio para ela no Twitter,sei lá,falar para ela que nós não estamos contra ela,isso se nós não formos ameaçadas de morte tambem né,do jeito que o mundo tá é bem capaz!

    ResponderExcluir