home selena galeria online mnd Image Map

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Selena Gomez prefere falar sobre Porto Rico do que sobre o seu amigo Justin Bieber

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/01/s036.jpg

Para a atriz e cantora Selena Gomez de ascendência mexicana, ser nomeada na categoria de Melhor Artista Revelação, juntamente com Justin Bieber (entre outros artistas) na escolha do People’s Choice Awards 2011 “foi fabuloso.”
O que eu não se atrevia a definir a estrela da série da Disney Wizards of Waverly Place era saber se ela também teve uma momento “fabuloso” romanticamente falando, com o pop teen.
Sobre as fotos comprometedoras:
Não é nenhum segredo que jovens têm saido juntos. Pelo menos é o que é visto em várias fotos comprometedoras que estão na Internet, onde a artista aparecem em um maiô, juntamente com Justin Bieber, na frente de uma casa na ilha caribenha de Santa Lúcia.
Qual é a verdade? A realidade é que Selena Gomez não nos ajudou muito a decifrar.
”Me sinto muito feliz na minha vida pessoal. Me sinto feliz como garota, como amiga e artista. Somos bons amigos (ela e Justin). Temos uma relação muito bonita. Sou abençoada por poder contar com tantas amizades lindas.”, foi apenas o que a artista de 18 anos se limitou a dizer, a qual também já se envolveu sentimentalmente com o Jacob Black, da Saga Crepúsculo, Taylor Lautner. Ela também se envolveu com o cantor e ator Nick Jonas e com o seu companheiro de Wizards Of Waverly Place, David Henrie. No caso de Justin Bieber, Selena é um ano e sete meses mais velha do que ele.
Você gosta de algo de Porto Rico?
“Claro. Eu amo as praias de lá e os centros comerciais. Eu sou viciado em compras “, a cantora disse, com sinceridade, que começou a usar um anel de pureza de 12 anos de idade.
O anel da ”castidade”:
Sobre o significado desse anel, ela comentou que se mantém firme ao que o mesmo representa.
Ao retomar ao tema do show que fará no Coliseo de Porto Rico, a atriz e cantora antecipou que o repertório do espetáculo será baseado principalmente nos discos Kiss & Tell e A Year Without Rain.
”Principalmente as músicas do disco A Year Without Rain”, declarou a intérprete de Round & Round.
Em uma declaração ao Primera Hora, a Alex Russo de Wizards Of Waverly Place revelou que haverão convidados especiais no seu show de Porto Rico.
Gomez, deixou para trás a imagem da garota da Disney para um projeto como uma mulher madura, olhando e encantado multidões com sua música no palco.
“Sinto que houve uma transição marcada da menina que trabalhou em produções das crianças, à uma mulher. Mas, eu sinto que ainda sou a mesma pessoa, só cresci”, disse ela sobre o assunto.
Selena Gomez, afirmouo que viver esta fase da sua carreira é fundamental, “porque muito do que acontece no futuro vai depender do que acontece no presente”, disse ela.
Por enquanto, ela está totalmente se dedicando a música. Mas a atuação continua sendo uma das suas grandes paixões.
”Na verdade, após os shows da turnê, voltarei novamente a gravar a série”, disse ela.
Selena Gomez já está familiarizada com a atuação desde a infância. Antes de se tornar um das princesas da Disney, teve um papel em Barney & Amigos. Mas foi a Disney que realmente a colocou no mapa. Além de ser a figura principal de Os Feiticeiros de Waverly Place (série que Disney ganhou um Emmy), também participou da trilha sonora da mesma empresa. Seu trabalho com a Disney abriu as portas para Another Cinderella Story e Princess Protection Program, e Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme.
Sobre seus planos futuros, Gomez falou mais uma vez sobre o seu compromisso com Wizards of Waverly Place, mas também falou sobre o filme Monte Carlo, que filmou na Europa com Katie Cassidy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário