home selena galeria online mnd Image Map

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Selena “Quero que seja muito séria essa coisa de amar”

Selena Gomez disse à revista Sugar:
“Eu estou solteira a cerca de dez meses e foi bom, porque uma vez que a neblina do amor vai embora, você começa a concentrar-se em você mesma. Sempre que estou apaixonada por alguém, Jennifer Stone, quem faz minha melhor amiga em WOWP, sempre diz, ‘Aproveite a ilusão enquanto dura, eu vou vê-la quando você voltar ao mundo real!’ E é tão verdade! Eu sou boa em comunicação, mas eu não sou boa em falar.”
“Quando há um problema, tudo bem ser egoísta. Agora gostaria de dizer a um namorado, ‘eu acho que você deveria me ligar mais’ ou ‘eu gostaria mais atenção’, em vez de enrolar. Em vez de simplesmente ir à encontros, eu quero significar algo e eu quero que seja muito séria essa coisa de amar. Mas apenas não estou pronta para isso no momento.”

Fonte:SelMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário