home selena galeria online mnd Image Map

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Selena VS Demi: Amigas ou Inimigas?

A revista americana J-14 escreveu uma matéria sobre a amizade de Demi Lovato e Selena Gomez. Veja abaixo a matéria seguida da tradução:
Após especulações de que a AMIZADE DE UMA DÉCADA tenha acabado, uma única foto confirma tudo…
Apenas há um ano, Demi contou para J-14 o tanto que Selena significava para ela. “Selena está sempre presente em nossa amizade “, Demi nos disse. As duas estavam mais unidas do que nunca, faziam vídeos engraçados no YouTube, e falavam sobre seu amor por picles.
Mas em 365 dias, tudo mudou. Depois de passar meses sem se ver – Demi estava em turnê enquanto Selena estava ocupada gravando seu CD – as BFFs foram vistas juntas novamente em LA. No entanto, o encontro que era para ser um dos momentos mais felizes do ano com abraços e sorrisos, foi substituído por tensão e sentimentos perdidos.
A Distância
J-14 começou a perceber sinais de um a possível distância entre as BFFs em maio, quando perguntamos a Demi se ela estava planejando visitar Selena no set de Ramona and Beezus, em Vancouver. “Não. Selena tem amigos lá também.” E com isso, ela ficou cabisbaixa. E assim foi o resto do ano, até elas encontrarem novas amizades.
Demi logo começou a sair com roqueiros como Trace Cyrus, um “molde da Disney”, e Nick Santino de A Rocket To The Moon. Selena, por outro lado, quis manter sua imagem intacta e saúdavel, então, começou a sair com estrelas meigas como Jennifer Stone e Taylor Swift. “Eu não sinto pressão para ser diferente do que eu sou”, diz Selena ao J-14 exclusivamente.
Tão Natural
Embora ambas as estrelas não quererem admitir que a amizade não é o que costumava ser, Selena e Demi dizem que se afastar dos amigos é uma parte da vida. “Há momentos em que mesmo se você conhece alguém por um longo tempo, você muda”, diz Demi ao J-14. “Só porque éramos melhores amigas não quer dizer que sempre seremos assim”. E Selena nos diz: “Eu acho [sobre términos de amizades] algo natural e as pessoas têm que passar por isso.” Elas podem ter atingido uma fase difícil, mas as meninas sabem que, independentemente, elas podem contar uma com a outra.
As novas amizades:
Demi e Miley – Super amigas! Apesar do namoro de Demi com o irmão de Miley, Trace, a relação entre as duas permaneceu intacta. “O fato de Demi ser amiga de minha irmã, não traz preocupações a ninguém!”, diz Trace ao J-14. e Taylor – Chegou perto quando cada uma namorava um dos Jonas Brothers. Mas a amizade só cresceu depois da separação destes – Sel ainda agradeceu Taylor em seu CD. “Eu não sei o que faria sem você!”, disse ela.
Amizades de Selena e Demi:
Joe: “Jemi” são melhores amigos em Camp Rock. Selena é amiga de Taylor Swift, sua ex.
Trace: Trace e Demi ainda são amigos, apesar de não namorarem mais.
Miley: Miley e Selena terminaram com Nick, mas Demi e Miley são BFFs.
Nick: Nick e Demi escrevem músicas juntos. Nick quebrou o coração de Selena.
Taylor Lautner: Taylor e Selena negaram o boato sobre o namoro e são bons “amigos”.
Taylor Swift: Taylor e Selena são boas amigas que ficam até tarde da noite conversando.

Fonte:SelMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário