home selena galeria online mnd Image Map

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Suposto hacker quer invadir o computador de Justin

O twitter @BiebersBlondes postou um “printscreen” de um fórum onde um suposto hacker prometia divulgar informações, fotos e até um vídeo +18 deles. Confira o printscreen e logo em seguida a tradução.

Ei, Então, muitos de vocês perguntaram se eu posso hackear “Justin Bieber” e Selena Gomez novamente …
Eu estou no processo de fazer um vídeo
Em alguns dias, 1-2 semanas eu estarei postando outro vídeo do hack, mas não só isso ..
Eu estarei liberando alguns emails que Selena enviou para o JB.
Por eu não ter o email do JB, vou ter que procurar no facebook dele…
O email do Facebook não deu certo, eu vou ter que tentar outros meios, mas confia em mim.
O que esses dois falam sobre milhões de fotos já dava pra fazer um filme.
+ Eu pergunto… por que Selena não está usando seu anel da pureza?
É, você vai ver porque quando eu postar o vídeo.
Ah, com algumas edições. 
Eu recebi alguns emails falando que o Twitter era uma rede segura, tanto quanto o Facebook…
Eu disse a eles:
Vou pensar, e responder dentro de algumas semanas.
Postem suas opiniões sobre o que eu deveria fazer.

Então, o que você acha que pode acontecer dentor de algumas semanas? Comente.

Fonte:oh-selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário