home selena galeria online mnd Image Map

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Selena se apresentará na Dixon May Fair

A Estrela da Disney e várias outras estrelas vai entreter milhares de pessoas na Dixon May Fair (Feira de Maio Dixon), de 2011, que será organizada por Jack Murphy.
Os representantes oficiais do eventi recém-anunciaram algumas das estrelas que vão subir ao palco da 136ª Feira Anual de maio. Os concertos serão realizados de 4 a 8 de Maio, e Selena com sua banda “The Scene” vão tocar lá dia 07 de maio.
Selena Gomez é mundialmente conhecida como uma cantora e atriz, que ganhou dois Emmys por sua série “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Na telona Gomez foi vista estrelando no último verão no filme “Ramona and Beezus” e logo mais poderemos ver Selena em um novo filme – “Monte Carlo”, em que a co-estrela estrelou ao lado de Katie Cassidy e Leighton Meester.
Assinou a Hollywood Records em 2009, Gomez lançou seu primeiro álbum “Kiss & Tell” com sua banda, e ele foi certificado disco de ouro. “Naturally”, o segundo single do álbum “Kiss & Tell” mais tarde foi certificado de platina. Para seu segundo álbum “A Year Without Rain”, Selena e sua banda mergulhou fundo na música, dança e recentemente ganhou o People Choice Awards como Artista Revelação!
“Agora, Selena Gomez está presente em muitas cartas”, disse Murphy. “Ela está sempre muito popular.”
“Nós vamos convidar alguns artistas conhecidos, e as pessoas vão aos concertos, acho justo Selena participar.”
Os ingressos para os shows começam a ser vendidos no sabádo, pelo site www.ticketmaster.com. Os preços dos ingressos variam de US $39 a $49.

Nenhum comentário:

Postar um comentário