home selena galeria online mnd Image Map

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

[BLOG DESATIVADO] Recado da equipe

Esse post vai ser o mais de difícil que já fiz nesse blog..
 Eu criei esse blog a mais de um ano, e posso dizer que ele me deixa muito feliz, porque com ele eu vi a Sel crescendo em uma fase muito importante de sua carreira, e também com ele fiz amigos, conheci pessoas, me apaixonei por isso aqui.
Mais como todos os blogs, eu sabia que um dia iria acabar.. Mas antes de tudo, queria agradecer a Ana Carvalho por esse designe lindo, a Manu, por me ajudar a postar por um tempo, a Bia, por me ajudar várias vezes, a todos os visitantes, que me davam sempre a vontade de fazer o blog crescer, aos seguidores, que já estavam quase chegando a 100, a todos.
Mas agora eu faço parte da equipe do Selena News, e lá vamos estamos juntando uma equipe mais capacitada para postar, então não deixe de visitar o site.
Quem quiser entrar em contato comigo, falar comigo pelo meu twitter, ou pelo meu tumblr, ou pode também falar comigo pelo twitter do site.

2 comentários:

  1. olá!venho divulgar o meu blog de encomendas:
    podes ir lá ver há cabeçalhos e fundos se encontrares algum que gostes podes usa-lo sem problemas se não também podes encomendar claro!

    ResponderExcluir
  2. pq,deixa eu ficar no seu lugar , so pra vc não ter que apagar ele...pf...queria muita fazer parte da equipe

    ResponderExcluir