Selena Gomez acabou de completar 18 anos e lançar seu segundo album de carreira nas lojas, a estrela infantil descendente de Mexicano acredita que agora é o momento para “crescer em outro nível,” entre outros projetos irá compor musicas e gravar um EP com canções em Espanhol
“Em ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ Eu fiz meus melhores amigos, eu estudei, eu cresci, então eu me senti arrasada quando soube que iria terminar, mas eu acho que é hora de crescer”, disse hoje perante a imprensa em Madri, onde apresentou a última temporada de sua série de televisão e seu novo álbum, A Year Without Rain.
“Meu primeiro álbum foi mais como uma experiência, eu sabia que queria fazer. Estou muito orgulhosa, porque é muito mais definido e mais consistente “, observou em sua segunda incursão na música, cheia de batidas dançantes e consciente de seu papel de TV pode aumentar os temores sobre a solvência musical.
Haverá pessoas que dirão: ” É outra criança da Disney não vai ter sucesso na música, mas eu assumo isso como um desafio “, disse a cantora, que aspira a se tornar não só uma atriz, mas também uma compositora, quando seu horário ocupado permitir.
Sobre o novo rumo que pode tomar a sua carreira, Selena Gomez declarou que ainda é muito jovem e eles terão de enfrentar em sua própria maneira, quando chegar a hora.
“Eu amo as duas facetas da minha carreira, atuar e cantar, mas como o passar dos anos, eu acho que vou preferir concentrar-se na interpretação”, disse ela.
Questionada sobre as críticas que tem atraído a mais adulta e mais sexualizada Miley Cyrus, estrela de “Hannah Montana”, outro ícone do Disney Channel “, Selena Gomez respondeu que “ela não me preocupa, eu acho que todo mundo tem sua própria maneira e merece respeito. “
Por agora, a sua reconhecida referências musicais que se deslocam entre a “versatilidade” de Shakira, a “audácia” de Katy Perry e do estilo de Cheryl Cole.
Selena Gomez, por sua vez, aceita como um “elogio” a atenção que desperta entre crianças e adolescentes em todo o mundo e reconhece o sentido de responsabilidade para isso. “Eu não sou perfeita, só faço o que eu quero”, avisa.
A vida de Selena Gomez tem sido um ritmo vertiginoso. Em apenas dois anos, gravou sua série de televisão, dois discos, dois filmes a serem lançados (’Ramona And Beezus e Monte Carlo, o qual filmou junto com outro ícone da juventude, a atriz Leighton Meester) e iniciou uma turnê que foi cancelada pela sua súbita rouquidão.
“Agora eu posso fazer coisas mais adultas, o que significa que posso trabalhar o dobro do que já trabalho, então eu não consigo entender como é possível”, ela ri.
Porque, se ela não estivesse ocupada o suficiente, a atriz tem trabalhado com organizações humanitárias (UNICEF) e também tem a sua própria linha de roupas “confortável, acessível e de boa qualidade, como eu sou.”
Sua imagem cuidada e música cativante, como o sucesso Naturally, a partir de seu primeiro álbum “Kiss & Tell’, incluído na edição deluxe que é distribuída na Espanha para seu segundo álbum, “Eu tenho permissão para ir além do espectro da juventude e começar a aparecer entre os gostos homossexuais.”
“Meu tio é gay, então eu cresci com ele, eu amo esse mundo. Me faz realmente feliz ser considerada, e espero que isso me apoio para seguir em frente”, disse ela sobre isso.
Se você mantém a energia, e promete uma turnê mundial para o próximo verão, onde ela espera ter datas reservadas para a Espanha(?)
FONTE:SELENAGOMEZ.BR
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário