home selena galeria online mnd Image Map

terça-feira, 9 de novembro de 2010

"É realmente chato o que eles fazem com as garotas da indústria”

Na semana passada após a notícia de que estrela da Disney Demi Lovato internou-se em uma clínica de reabilitação para resolver problemas emocionais e físicos o pai da estrela, Patrick Lovato disse RadarOnline que as pressões de Hollywood levaram a filha a esse estado: ”Há muita pressão. Fiquei preocupado com isso quando ela assinou o contrato com a Disney.” disse ele.
Isso nos fez lembrar de uma conversa que tivemos com a ex-melhor amiga de Lovato, Selena Gomez em julho. Quando perguntamos sobre os rumores de que ela e Demi estavam brigadas, ela respondeu: “Você não pode se cuidar. [sobre coisas desse tipo]”. Gomez garantiu que ainda era amiga de Demi. “É realmente chato o que eles fazem com as garotas da indústria”.
Sel contou sua frustração sobre os boatos dirigidos aos artistas de Hollywood “Eles nunca estão falando coisas boas sobre você.” disse ela.
É difícil ser jovem, garota e famosa, e Selena tem sua própria opinião sobre outros artistas que vêm crescido nesse tempo “ "Eu acho que é tudo sobre como vêem sua carreira", disse Selena, sem julgamento. "Eu não acho que seja necessariamente errado o que outros estão fazendo, é exatamente o que eles querem fazer. E não deve haver nada de errado com isso. Todo mundo é diferente. Temos que fazer o melhor que pudermos 
Quando perguntada sobre Lindsay Lohan a atriz disse que simpatizou com ela “Eu acho que ninguém pode dizer nada, pois não sabem o que ela está passando,” disse Selly. “ "E isso é em parte culpa dos,porque ele é louco e agitado. Então eu acho que ninguém deve ser rude.Se ela fosse uma pessoa normal, você não seria tão crítico. Eu sinto que as pessoas não devem julgar tanto, eles devem ser simpáticos.
Na semana passada, quando pedimos Selena a comentar sobre problemas atuais Demi através de seu representante, ela se recusou, e até agora Sel não deu nenhuma declaração sobre os problemas da amiga.


FONTE:SGCBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário