home selena galeria online mnd Image Map

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O que move Selena Gomez? Seus fãs…


Selena fez uma entrevista com Charlotte Observer sobre sua carreira. Nela, a diva falou sobre a turnê, sua lealdade com os fãs, sua paixão por moda e muito mais. Confira a matéria e a entrevista abaixo, traduzida pela equipe do Oh-Selena:
Perdoe Selena Gomez se ela for um pouco Britney Spears sobre seus fãs esse verão.
A princesa do pop de 19 anos tem razões sentimentais por colocar um medley da rainha do pop de 29 anos na setlist de sua summer tour, que acaba numa quarta, no Time Warner Cable Uptown Amphitheatre.
“(‘… Baby One More Time’) foi o primeiro CD que eu comprei, e o show dela foi o primeiro que eu fui,” Gomez disse por telefone, na segunda, de Atlanta.
“Sempre que eu faço meet-and-greets, crianças vem a mim e dizem que é o primeiro show delas. Eu sei que isso é uma coisa que elas vão lembrar pra sempre, porque eu me lembro do meu primeiro show. E isso é uma honra. Então é por isso que eu fiz uma homenagem à Britney.”
Como Spears – que fez parte do elenco de “The Mickey Mouse Club” quando tinha 11 anos – Gomez trabalhou no seu estrelato através do público infantil. Ela atuou em “Barney e seus Amigos,” quando tinha 7 anos, eventualmente se movendo pelo ranking do Disney Channel, se tornou a estrela da série “Feiticeiros de Waverly Place.”
Gomez começou neste verão com uma comédia romântica, produzida por Nicole Kidman, “Monte Carlo,” e tem uma participação no filme “The Muppets”, que estreia esse outono. Entretanto, ela está ocupada com sua turnê de verão.

P: Então, me diga um pouco sobre a setlist da turnê.
Bom, nós queríamos incorporar diferentes seções da minha personalidade e da minha música. Nós começamos com “A Year Without Rain” e “Hit the Lights” e algumas outras músicas que tem uma batida otimista e inspiradora, depois nós entramos numa pausa bem divertida de hip-hop, onde é muito dançante. No final, a gente faz “Naturally” e depois, a gente faz a homenagem à Britney. É tipo uma grande festa.
P: Você está em um ponto muito interessante de sua carreira. You’re at an interesting point in your career. Crianças ainda seguem cada movimento seu, mas você também cresceu, e seu trabalho está amadurecendo com você. Aonde são suas prioridades agora, como uma artista, em relação aos seus fãs?
Meus fãs mais novos são a grande razão de me fazerem fazer o que eu faço, então eu aprecio tudo o que eles me deram. Para mim, é mais sobre ter certeza que eu respeito isso, porque eles foram os que começaram comigo. Eu obviamente sei que pessoas estão me observando e algumas mal podem esperar para eu cometer um deslize ou cair. A verdade é que eu ainda estou crescendo, eu ainda estou aprendendo quem sou eu, e eu só estou tentando descobrir o que eu preciso fazer, qual é o meu foco. Eu não sou perfeita, e vou cometer erros.
P: Você prefere atuar ou cantar?
Eu amo música. Música é obviamente um meio incrível de expressar minhas emoções, conhecer meus fãs e dividir minha música. Mas eu realmente aprecio atuar, porque é algo que eu realmente posso me jogar dentro.
P: Que mulher em Hollywood você admira?
Emma Stone, porque eu sinto que ela está indo muito bem, papéis divertidos, mas também papéis que mostram seu talento. Eu amo Rachel McAdams; ela é uma ótima atriz. Eu amo Kate Winslet e Natalie Portman.
P: Você se tornou um ícone fashion, com Teen Vogue e Seventeen prestando muita atenção em suas roupas. É estressante escolher o que vestir de manhã?
Essa pergunta é muito estranha porque eu nunca disse que eu queria ser um ícone fashion. Eu não me visto pra ninguém, e sim pra mim. Eu amo roupas. Eu amo me arrumar e escolher coisas bonitas. Mas eu fico surpresa e acho engraçado quando as pessoas dizem, “Oh, o que ela vestiu ontem foi lindo,” e eles querem ir vestir o mesmo. É muito lisonjeiro, mas eu não me estresso com isso.
P: O nível de fama que você está, deve ser muito exaustante. Como você descansa?
Eu amo sair. Eu amo voltar para o Texas – é de onde eu sou. Eu amo gosto de não estar no meio de todo mundo e só estar com a minha família. E ficar sozinha. Só ter um tempo sozinha, assistindo filme.
P: Você tem muito isso?
Não. Eu não tenho. Não tenho.
Créditos: SelenaDailyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário