sábado, 22 de outubro de 2011
Winnipeg FreePress: “Selena, você arrasa”
Selena Gomez foi a estrela do show, mas a questão na mente de todos nesta sexta no MTS Centre era se Justin Bieber ia ou não subir ao palco. O mais próximo que os fãs chegaram de ver ele foi quando um dos dançarinos se vestiu com roupas parecidas com as de Bieber, mas no final não importou pois Gomez conquistou cerca de 12.500 fãs e seus pais.
Não deixaram de pensar se Bieber subiria ao palco, pois o casal não desgrudou nos últimos dias. Eles passearam por Forks na quinta antes de ir à uma sessão privada de cinema. Na sexta eles visitaram um abrigo, em que o dono não confirmou se eles adotaram ou não um filhote, mas Bieber foi visto nos arredores do local do show andando com um cachorro na coleira. Então é bem provável que sim.
Ao menos eles se divertiram. “Eu tive um ótimo dia aqui em Winnipeg. Mal posso esperar para ver todos vocês amanhã” tuítou Gomez na quinta. A plateia estava replete de adolescente com cartazes do tipo “Selena você arrasa“, ou usando camisetas feitas em casa. Elas se divertiram durante o show de 1:20 repleta de músicas pops e que grudam na mente que até os pais foram vistos dançando, pois não tinham que se preocupar com o conteúdo das letras.
Gomez começou em Barney & Amigos antes de estrelar no seriado da Disney, Feiticeiros de Waverly Place.
Foi uma plateia jovem, porém barulhenta, eles são pequenos, mas juntos podem deixar qualquer um surdo.
Com fãs malucos assim, as barraquinhas com produtos da turnê estavam insanas antes do show também, com pais e filhos na fila para comprar varinha que brilham, posters, mochilas e livros da turnê. Mas todo o dinheiro disso não ia apenas para o bolso de Gomez, durante os shows de abertura foram exibidos vídeos de Selena pedindo doações para o UNICEF.
Ficou evidente que muito dinheiro foi investido no evento. O palco tinha 5 telões, várias luzes e uma escadaria que dava no centro do palco. Após um rápido vídeo que mostrou Gomez crescendo, ela sobe do topo da escadaria em um vestido brilhante com sua banda, The Scene, e duas backing vocals.
A arena ruiu com gritos conforme ela subia ao palco e começava a cantar a dançante faixa de seu segundo CD, A Year Without Rain junto com seus dançarinos. Hit The Lights e Round & Round vieram a seguir antes dela diminuir o ritmo com as baladas The Way I Loved You e We Own The Night
“Até agora, vocês foram a plateia mais barulhenta do Canadá” disse a jovem de 19 anos após sua segunda música, recebendo mais gritos em troca. “Hoje a noite é nossa. Nós podemos fazer o que quiser juntos. E antes de continuar, eu gostaria de parabenizar vocês por ter o Jets de volta“. Sim, ela ganhou mais gritos ainda.
O show continuou dançante com músicas como When The Sun Goes Down, Intuition, Falling Down e Middle of Nowhere, que fez com que as crianças dançassem e batessem palmas sem parar.
Ela terminou seu show com Naturally, para depois voltar com Who Says e levantar todos com trechos como “Quem disse que você não é perfeito?” seguido por um discurso dizendo que todos são lindos, não importa o que os outros digam.
Te disse que ela era positiva. Ela terminou o show com uma cover do Pilot, Magic, com todos cantando juntos o refrão “Oh ho ho, it’s magic you know” e papéis picados jorraram de canhões.
Não teve nenhuma grande surpresa durante o show, mas a magia foi para seus fãs. O que mais poderíamos querer? Nada, mas talvez um Bieber.
Fonte: SGBR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário