home selena galeria online mnd Image Map

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Justin esclarece que Baylor é apenas de Selena, e não dele


Em uma recente entrevista para o programa do Ryan Seacrest, Justin Bieber esclareceu que Baylor não é dele, e sim, apenas de Selena! Confira:


“Não. Isso é muito engraçado porque falam desse cachorro. Eu sequer tenho um cachorro, quer dizer, eu tenho um cachorro que o nome dele é Sam, mas mora com os meus avós, eu nunca tive um novo cachorro. Eu não adotei. Uma amiga [Selena] minha adotou, mas eu não tenho nada a ver com isso.”
Quando perguntado se ele gosta do cachorro, Bieber diz: “Eu acho que ele é fofo, mas não é o meu cachorro. Eu amo cachorros e eu apoio quem adota cachorros”.
“Então é bom esclarecer, porque o cachorro foi seu por semanas”, brincou Ryan. E Justin finaliza dizendo que ama os cães, mas Baylor não é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário