home selena galeria online mnd Image Map

domingo, 26 de dezembro de 2010

CH – Top 5: looks de Ano Novo!

Dicas para arrasar com uma produção relax ou glam, qualquer que seja a sua opção de peças!
1: Vestido

http://i51.tinypic.com/34gk7s0.jpg

Selena Gomez, Ashley Greene, Vanessa Hudgens, Kristen Prout e Lauren Conrad
É só mudar os acessórios para levar o look para a praia ou balada! Modelos de ombro único ou girlie, com laços e cintura marcada, continuam super em alta. Tecidos com jeitinho artesanal (como o tricô e a renda) também ganharam as passarelas e têm tudo a ver com o verão.

http://i51.tinypic.com/hum537.jpg

Look relax: aposte na sandália rasteirinha (mas prefira as que têm detalhes metalizados ou pedras, mais chiques!). Combine com uma headband e pulseiras com penduricalhos, tipo amuletos, super bem-vindas para o Ano Novo!

http://i56.tinypic.com/34fky2t.jpg

Look festa: invista no salto e se jogue em um modelo de cor bem vibrante, que se destacará no look branco! Para dar o toque de glamour, cinto dourado e pulseiras com detalhes metalizados usadas juntas!
5: Coloridos

http://i53.tinypic.com/b4j6gk.jpg

AnnaLynne McCord, Selena Gomez, Victoria Justice, Anna Kendrick e Whitney Port
A cor branca é super tradição no Brasil, mas, se você quer mesmo é se jogar nas cores, brinque com estampas e sobreposição de tons (use pink forte com rosa nude, por exemplo)! Se optar por peças lisas, aposte sem medo em tons vibrantes: para entrar no Ano Novo cheia de energia!
Com looks de cores fortes, aposte em acessórios neutros:

http://i53.tinypic.com/2li7nl5.jpg

Cores claras garantem looks mais leves, e por isso sapatilhas nude ou um cinto branco são bons complementos para uma produção mais descontraída! Mas, se a intenção é levar o look para a festa, aposte em acessórios metalizados (tem que ser o mesmo tipo de brilho na bolsa e no sapato, por exemplo), que deixam qualquer cor super glam!
Confira a matéria na íntegra clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário