home selena galeria online mnd Image Map

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Entrevista para o Contact Music!

                    O SDBR traduziu uma entrevista da Selena para a Contact Music, confira:

Selena Gomez não tem um determinado tipo de cara que ela vai para mas ela gosta de Shia LaBeouf.
Selena Gomez tem uma queda por Shia LaBeouf.
A cantora e atriz não é atraída por um tipo específico de cara, mas confessou que ela acha o 'Wall Street: Money Never Sleeps' uma estrela muito sexy.
Ela disse: "Eu não tenho um menino perfeito, eu acho que eles precisam ser honestos e eles precisam ser alguns que podem realmente ser eu mesmo em torno. Embora, se eles parecem idênticos para Shia LaBeouf que seria ótimo. Você deveria ser..! fora se divertindo quando você é jovem, e não ficar preso em um relacionamento cometido. "
Selena - que começou a usar um anel de pureza quando tinha 12 anos - também revelou que na verdade não gostou de ir em datas.
A estrela de 18 anos - que ficou famosa quando apareceu em "Os Feiticeiros de Waverly Place 'sucesso da Disney - acrescentou:" Eu realmente não tenho como datas estranho como eu nunca sei o que fazer ainda.. obter as borboletas e as pernas bambas em torno de um garoto que eu gosto. Mas a melhor coisa é ser muito aberta e não se fechar. Gostam de ser jovem. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário