home selena galeria online mnd Image Map

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ajude Selena na competição do Youtube!

No vídeo acima, Selena está explicando sobre essa competição de artistas famosos do YouTube e pedindo para que seus fãs a ajudem a ganhar. Se ela vencer, ela irá ser divulgada por todo o YouTube, e isso é realmente muita coisa. É algo muito importante para a Selena e sua carreira, então vamos fazer nossa parte! Para votar é preciso ter uma conta no YouTube. É muito rápido e fácil de fazer, então se você não tem, não perca a oportunidade de criar uma para poder ajudar a diva! Quem votar na Selena está automaticamente concorrendo à 2 ingressos para shows da Selena este ano, e haverão 5 vencedores. Veja a seguir como ajudá-la:
Clique aqui para acessar a página da competição. Logo abaixo do vídeo da Selena, que está no canto da página, clique em Subscribe, para inscrever-se no canal da Sel no youtube. Assim, a janelinha irá ficar amarela, como no print abaixo:



Fazendo isso, você adiciona mais um ponto à pontuação total da Selena.
Depois, inscreva-se nos canais que foram escolhidos pela Selena. Para fazer isso, clique em Subscribe to Artist Recommended Channels:


Agora clique em cada uma das janelinhas que irão aparecer, assim elas ficarão amarelas (como aconteceu quando você se inscreveu ao canal da Selena anteriormente). Isso irá adicionar mais 4 pontos à pontuação total da Sel.
Por último, clique em Tell Your Friends To Participate. Se você tiver uma conta no Facebook, clique na janelinha do Facebook, faça o login normalmente (não se preocupe, é seguro) e compartilhe o link em seu mural, adicionando mais 1 ponto para a Selena. Se você tiver uma conta no Twitter, clique na janelinha do Twitter, faça o login e faça o tweet que irá aparecer. Isso aumenta mais 1 ponto para a Selena. Se você tiver conta no Facebook e no Twitter, não se esqueça de postar nos dois. Cada uma das redes sociais dá mais 1 ponto à Selena.


É realmente muito simples e bem rápido de fazer. Lembrando que quem votar na Selena está automaticamente concorrendo à 2 ingressos para shows da Selena este ano, e haverão 5 vencedores.
Se você não tiver uma conta no Facebook e/ou Twitter e estiver interessado em fazer apenas para votar na Selena, vai ser ótimo, pois vai ajudar Selena a conquistar a vitória.
A competição está terminando, então votem muito e divulguem para os amigos!

Fonte:SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário