home selena galeria online mnd Image Map

domingo, 16 de janeiro de 2011

Demi, Selena, Miley e Jonas Brothers são comparados nos Charts da Billboard

Billboard tem esse ótimo recurso que, basicamente, gráficos de desempenho dos artistas sobre a extensão de sua carreira nas paradas da Billboard diferentes, o que nos fez pensar...

Obviamente, nenhuma dessas informações são novas aqui, por si só. No entanto, eu pensei que era realmente interessante ver Miley, Selena, Demi e os JB's lado a lado nas performances gráficas. Eu pensei que era uma comparação interessante.

Billboard 200 (álbuns)
(Ele lista o álbum, a posição que alcançou a posição e o número de semanas que traçou.)

Segundo este, os Jonas Brothers fizeram um mapa a partir dos 4, com 163 semanas (mas que parece ser devido ao fato de que nenhum dos álbuns de Miley são relacionados, menos aos com "Meet Miley Cyrus" estão contados.)

Ah, e por alguma razão, pois o tempo de Miley de nossas vidas e a única Party In The USA, o período integral de gráficos bem como o período de pico não é listado. Técnico falha no site, eu acho. No entanto, Party In The USA e ferramenta realmente atingiu o número 2. O resto parece alinhar embora.

Hot 100 (canções)
(Ele lista o título da música e da posição que alcançou a posição)

Miley tem mais músicas para o gráfico na Billboard Hot 100. (obviamente, haha) Além disso, eu estou surpreso, pois naturalmente não gráfico acima de 29 no Hot 100. Eu sempre assumi que fez, mas aparentemente Here We Go Again, Demi tem cartas mais altas. Engraçado considerando. Naturalmente foi um grande galo para a carreira de Selena e obteve a certificação de Platina. Obviamente, a posição do gráfico e de certificação não são mutuamente exclusivas. Eu apenas pensei que era interessante mesmo assim.

Fonte:FEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário