home selena galeria online mnd Image Map

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Selena havia dito que não venceria o PCA


No red carpet do Jingle Ball, Selena foi questionada sobre o People Choice Awards. Veja o que ela disse: ”Eu não vou ganhar isso, especialmente porque é o People’s Choice Awards. Eu já aceitei o fato de que eu não vou levar esse prêmio para casa mas eu estou muito feliz de ter sido nominada.” De fato, foi uma votação difícil, devido à todas as celebridades de peso que foram indicadas para concorrer com Selena. Porém, felizmente, Selena Gomez & The Scene levou o prêmio de Favorite Breakout Artist pra casa, graças à todos os fãs que votaram muito por isso. Mais uma vez, parabéns, Selena! Nós, fãs, estamos muito orgulhosos de você.

Fonte:SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário