home selena galeria online mnd Image Map

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Estrelas juntam-se à James Franco em “Spring Breakers”


Leia abaixo a matéria postada pelo site Hit Fix, sobre Selena fazer parte do elenco do filme “Spring Breakers”  juntamente com Vanessa Hudgens, Emma Roberts e James Franco:
Em algumas das notícias mais bizarras de todos os tempos sobre elencos, James Franco foi eleito para atuar em “Spring Breakers”, um novo filme escrito e dirigido pelo autor conhecido por ser bem controverso, Harmony Korine ,conhecido também pelas obras: “Gummo” e “Trash Humpers”. Mas essa não é a parte estranha.Veja, a parte estranha é que as estrelas adolescentes Selena Gomez,Vanessa Hudgens e Emma Roberts estão entre as estrelas que poderão atuar no filme, que, se você é familiar com as obras de Korine, você verá que há um ponto curioso para as três atrizes adolescentes se suas participações no filme forem, de fato, confirmadas.
De acordo com a Variety, que quebrou a história, “Breakers” gira em torno de quatro meninas da faculadade que assaltam um banco para conseguir dinheiro para pagar uma viagem para a praia nas férias de primavera (o que só pode nos levar a pensar que sua faculdade não é localizada no litoral). Se participar do elenco, Emma Roberts atuaria no papel de uma morena do Sul que adora o perigo, enquanto Selena Gomez (assumindo que a compania Walt Disney, na verdade, deixou isso acontecer) interpretará o papel de uma menina religiosa que é coagida a acompanhar as travessuras do grupo. O papel de Hudgens, ainda não especificado, será mais próximo do de Emma Roberts, a garota que vive atrás de adrenalina.
Franco, por sua vez, interpretará um rapper, traficante de armas e drogas que tenta convencer as meninas a matar seu rival em troca de tirá-las da prisão. Korine vai dirigir e escrever o filme ao mesmo tempo e, planeja filmar em algum lugar na Flórida durante o feriado da primavera do ano que vem.
Para os iniciantes, Korine começou quando escreveu o roteiro para “Kids”, o filme extremamente controverso de 1995 do diretor Larry Clarks, que se tratava de um grupo de jovens promiscuos em Nova Iorque. Dado o sucesso do filme, ele embarcou, sem medo, numa carreira independente como diretor e escritor de vários filmes nada convencionais incluindo “Gummo”, “Julien Donkey-Boy”, “Mister Lonely” e o do ano passado “Trash Humpers”, que se trata de uma gangue de sociopatas suburbanos (estralado por um elenco de atores jovens com maquiagem para parecerem mais velhos, incluindo Korine) onde eles filmavam,uns aos outros, praticando várias ações anarquistas.
Um punhado de notícias realmente estranhas, porém uma ação inteligente para três jovens iniciantes – especialmente Selena Gomez, que está claramente procurando expandir seus horizontes profissionais de maneira que possa fazer a transição de papéis mais infantis para papéis mais adultos do tipo feitos por Emma Roberts (“It’s Kind of a Funny Story” e “Scream 4″) e Hudgens (“Sucker Punch”). Este será, até agora, o elenco mais atual já escalada para um projeto de Korine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário