home selena galeria online mnd Image Map

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SELENA FALA DO BRASIL EM UMA ENTREVISTA PARA PEOPLE ESPANHOL

 
Em uma entrevista para a People espanhola Selena falou como foi a vinda dela ao Brasil com a turnê de seu namorado Justin Bieber e também falou sobre o EMA 2011. Confira abaixo:
People: Conte-me sobre sua viagem ao Brasil com Justin.
Selena: Foi incrível, o Brasil é muito bonito. Eu adorei. Eu acho que não poderia ter escolhido um lugar tão perfeito.
People: O que você está fazendo para se preparar para a cerimônia?
Selena:
Eu e minha equipe trabalhamos em várias idéias. É muito bom fazer parte disso. Estou realmente concentrada na diversão… mas eu estou um pouco nervosa.
People: Os prêmios EMA é um bom fórum para o mundo se conectar com músicos de outros países que não puderam se conectar de outra maneira.
Selena: Eu acho isso o melhor do EMA – dar oportunidade para outros talentos músicos de todo mundo. Eu tenho vontade de escutar músicos novos, que eu ainda nem conhecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário