home selena galeria online mnd Image Map

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Selena vai ser profissional com o Bieber no EMAs


Selena Gomez não está preocupada em ter que premiar Justin Bieber com um premio no MTV Europe Music Awards (EMAs).
A estrela pop de 19 anos de idade, será a anfitriã da cerimônia de premiação – que terá lugar no domingo (06.11), em Belfast, Irlanda do Norte – e insiste que ela continuará a ser profissional, se seu namorado de 17 anos de idade, que vai performar no evento, ganhar algum prêmio.
Perguntada sobre o que ela vai fazer se Justin ganhar e ela ter que entregar um prêmio na frente da multidão e uma audiência televisiva mundial de milhões, Selena disse: “É uma premiação que eu estou apresentando, por isso tenho certeza de que vai ficar bem se eu tiver que entregar um prêmio para Justin.”
Selena está animada com a apresentação dos prêmios em Belfast, uma vez que lhe ela terá a oportunidade de fazer alguns passeios, assim como conhecer e ver os seus artistas favoritos, embora ela admite que está preocupada com uma parte do público que não saberá quem ela é.
Ela contou exclusivamente ao BANG Showbiz: “Eu mal posso esperar, vai ser realmente incrível, eu estou um pouco nervosa, porém, especialmente porque é uma premiação européia, não são muitas pessoas que estão familiarizadas comigo então tem ainda muita mais pressão para eu ser uma boa apresentadora.”

“Nós vamos tentar chegar a cenas muito divertidas e minha banda e eu vamos performar. Estou realmente querendo fazer com que isso seja sobre os artistas que foram nomeados, eu realmente quero fazer disso um show divertido , não muito louco, apenas coisas relacionadas a música. Eu estou realmente animada para ver Coldplay tocar, eu acho que eles vão ser fenomenais, mas há tanta gente boa nomeada que vai ser um show incrível.”
“Eu estou indo para os ensaios e eu estou realmente animada com a idéia de passar alguns dias na Irlanda e esperamos fazer alguns passeios também.”


Fonte: Oh-Sel

Nenhum comentário:

Postar um comentário