home selena galeria online mnd Image Map

sábado, 30 de abril de 2011

Entrevista da Sel pra Viva !!


Recentemente foi entrevistada pela Viva. Já havíamos postado aqui uma parte, confira abaixo a entrevista inteira:
Com apenas 18 anos, a atriz e cantora dos EUA sabe como conter a fama muito bem.

Seu começo foi em ''Barney e seus Amigos'' em 2002, mas ela é principalmente conhecida pelo seu trabalho em os ''Feiticeiros de Waverly Place.''

Com ela alcançando o holofote, o interesse das pessoas em sua vida pessoal também cresce, coisa que ela considera estranho e embaraçoso, se recusando a dar detalhes.

Ela também é namorada de Justin Bieber, o que faz os paparazzis seguirem eles em todo lugar.

Em uma entrevista pelo celular com a Viva de Los Angeles, ela falou sobre seu novo álbum, sua carreira e mais coisas.

Viva: Nós ouvimos dizer que você está trabalhando em seu terceiro álbum, o que você pode nos dizer sobre ele?

Selena: Para começar, eu não acredito que eu já tenho 3 álbuns. É inacreditável mas eu realmente estou apreciando minha música e eu estou muito confortável. Eu também estou crescendo então isso é apenas um passo a mais na minha música e eu estou ficando mais segura, mas continua divertido. Ele vai ser tecno, inspirador e dançante. É um álbum bem divertido.

Viva: Com quem você está trabalhando quando se trata de escrever, produzir ou colaborar?

Selena: Alguns deles são os mesmos que eu trabalhei antes e eu confio, mas tem também novas pessoas, então é bem legal.

Viva: O primeiro Single, Who Says já tem uma mensagem positiva. Porque você escolheu essa música?

Selena: Quando eu a escutei pela primeira vez eu pensei que era muito bonita e inspiradora e que meus fãs precisavam ouvir ela. É realmente instimulante, a mensagem é forte mas não triste, é positiva e eu amo isso. É possivelmente a música com mais significado que eu já gravei.

Viva: E é muito inspiradora, especialmente para meninas menores

Selena: Eu espero que seja. Você esta constatemente mudando, crescendo e se tornando uma pessoa diferente então eu acho que seria legal ter algo para apresentar em shows como isso.

Viva: Agora você fala sobre crescer, como você acha que sua música está envolvida?

Selena: Como eu disse antes, eu acho que eu estou mais confortável e com mais confiança em mim, então eu acho que é sobre aproveitar e não pensar muito.

Viva: São apenas 7 meses que seu último álbum foi lançado (A Year Without Rain). Você não acha que é muito cedo para ter um novo álbum?

Selena: Sim e não. Eu queria fazer um novo álbum porque eu estou me preparando para uma Summer Tour e vamos viajar por volta dos EUA, então eu queria ter uma nova música para introduzir nela, então eu fui ao estúdio e não pude esperar para compartilhar aquelas músicas porque eu as amei.

Viva: Em seu último álbum você incluiu uma música em Espanhol, a versão de A Year Without Rain. Você vai fazer isso denovo?

Selena: Sim. Na verdade, eu estou trabalhando nisso agora e eu gravei 6 músicas em Espanhol, espero lançá-las logo.

Viva: Seu pai é Mexicano. De que modo você é próxima a essa cultura e qual é a sua parte favorita?

Selena: Eu amo o quanto minha família é unida. Nós passamos os domingos juntos e somos nós mesmos, então eu acho que é algo de herança do meu pai.

Viva: O que você diria que é seu segredo para não cair em problemas, diferente das outras celebridades?

Selena: Eu tenho ótimas pessoas a minha volta, eu tenho o mais incrível time, eles são grandes amigos e uma boa família. E mesmo às vezes pode ser opressivo você ter que escolher a pessoa certa à estar ao seu aldo.

Viva: Você já sentiu como se você estivesse perdendo alguma coisa por causa da sua fama?

Selena: Não. Eu sou uma pessoa normal. Eu enfrento as mesmas coisas que qualquer outra adolescente de 18 anos enfreta. Só um pouco diferente.

Viva: Tem milhões de crianças que gostariam de ser como você. Você sente a pressão de ser um modelo a ser seguido?

Selena: Eu não sei como responder essa pergunta. Eu acho que ninguém te da um manual de como ser nessa indústria. Então, eu acho que eu tenho os melhores fãs desse mundo e eu não quero fazer algo que desaponte ou os machuque. Eu quero que eles saibam que eu não sou perfeita e que eu cometo erros, mas eu tento ser o melhor que eu posso.

Viva: Qual é o seu conselho para pessoas que querem ser cantoras ou atrizes no futuro?

Selena: Que se eles querem ser artistas ou cantores, eles precisam ter certeza de que eles amam isso. Não vale a pena todas essas coisas por volta da mídia se tem algo que você não gosta. Tudo na vida você tem que fazer assim, porque se você ama, você vai querer fazer.

Viva: Um dos preços da fama é que todo mundo quer saber tudo sobre você. Como é isso?

Selena: É realmente estranho e desconfortável quando você está com seus amigos e as pessoas querem saber aonde vocês estavam e o que vocês comeram. Eu não acho que isso é normal, mas eu tento não focar nisso.


Viva: Você é a embaixadora da UNICEF. Porque você escolheu trabalhar com eles?

Selena: Trabalhar com a UNICEF foi realmente orgânico. Eu estava num show para crianças e elas me ofereceram para fazer a campanha e eu me senti apaixonada pela organização e o que eles fazem crianças. Então, eu continuei a trabalhar com eles e um ano depois eles me ofereceram para ser sua embaixadora. Isso foi amável e uma experiência que te faz ser mais humilde.

Viva: Qual é a importância de sua voz ser ouvida por gerações mais jovens?

Selena: A coisa mais importante em ajudar uma caridade é que você acaba aprendendo. Eu não sabia o que era ir ao outro lado do mundo e isso foi maravilhoso de aprender com meus fãs. Quando eu tive em Ghana, eu tirei fotos então meus fãs poderiam viver aquilo comigo.

Viva: Feiticeiros de Waverly Place está chegando ao fim. Como você se sente sobre isso?

Selena: Isso me assusta e eu estou nervosa, porque tem sido minha vida por 4 anos, então eu não sei como eu vou fazer sem isso, mas eu sei que é algo que eu tenho que fazer.

Viva: Como foi a experiência de gravar o segundo filme da série?

Selena: Na verdade, a gente não vai fazer o filme, então não gravamos nada.

Viva: Como parte das estrelas da Disney, você os considera uma como família de altos e baixos?

Selena: Sim. Claro. Isso é como a vida funciona. É como o ensino médio e você tem que passar por muitas coisas, então a coisa mais importante é amar e apoiar um ao outro.

Viva: Ano passado nós tivemos um show dos Jonas Brothers e Demi Lovato aqui na Costa Rica. E Miley está vindo em Maio pela primeira vez. Você vai vir logo aqui em alguma tour?

Selena: Eu espero que sim. Seria incrível.

Viva: Como foi sua experiência com os seus fãs da América Latina?

Selena: Eu fiz um show no Chile e outra na Argentina e foi uma loucura. Os fãs são amáveis e foi uma ótima experiência.

Viva: Você tem seu show, filmes, música e até uma linha de roupas. Como você acha tempo de ficar com pessoas que você ama?

Selena: É bem difícil mas eu você tem que dar seu máximo e às vezes você tem que apenas arranjar tempo.

Fonte:Selmg

Nenhum comentário:

Postar um comentário