home selena galeria online mnd Image Map

sábado, 23 de abril de 2011

Selena é citada em entrevista de Miley Cyrus


Miley Cyrus deu, recentemente, uma entrevista ao Diario El Mercurio, onde falou sobre sua turnê Corazón Gitano e seus projetos atuais. Selena foi citada em uma das perguntas, como você confere abaixo:

O que você aconselha à todas as meninas que estão seguindo nesse ramo de indústria da fama, como Demi Lovato e Selena Gomez?

Acho que todas têm que aproveitar cada oportunidade e desfrutar ao máximo dessa viagem. Minha irmã de apenas 11 anos, quer entrar na indústria, e meus pais sempre dizem que isso é difícil quando se está crescendo. Devemos suportar muita coisa, comentários na internet, e assim por diante. O mais importante é não deixar de ser um adolescente. Pode ter um show e amar seu trabalho, mas quando ele acabar você deve se desconectar dele e se divertir. Outro dia estava com Justin Bieber e ele disse: “Não quero ser como Michael Jackson, não quero ter minha juventude roubada.” Isso partiu meu coração. Eu sei que muitos têm esse sonho, ás vezes pegam sua escova de cabelo e cantam na frente do espelho. Mas eu peço que vocês não percam sua juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário