home selena galeria online mnd Image Map

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez estão a planejar férias no verão

 Justin Bieber e Selena  Gomez, publicamente, um casal desde o início  do ano. No entanto, devido às suas  agendas lotadas, eles raramente têm a oportunidade de  ver  uns aos outros. Finalmente pegar uma ruptura de sua pesada carga de trabalho, os dois  reconciliados  por um pouco menos de uma semana para uma  escapadinha  romântica.


Bieber foi em uma turnê mundial em toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Assim como ele e Gomez tinha uma abertura em sua programação, Gomez voou todo o caminho para a Malásia para se reunir com Bieber Depois de ficarem separados durante um mês. Apesar de terem mantido contato via Skype e mensagens de texto, é uma ocorrência rara, quando o jovem casal pode realmente estar juntos em pessoa.
Eles fizeram a maior parte do seu tempo curto juntos. Depois de ficar na Indonésia por alguns dias, o casal viajou para a ilha de Bali para estar longe dos paparazzi, que têm sido constantemente talhar-los onde quer que vão. Gomez teve que voltar aos Estados Unidos para voltar ao trabalho após suas férias muito curto para estar com Bieber. No entanto, eles estão a planejar umas Férias muito mais no Verão depois que eles são feitos de turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário