home selena galeria online mnd Image Map

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Entrevista para Regazza.

A Regazza , entrevistou Selena! Confira a entrevista traduzida exclusivamente:

Como foi gravar o videoclipe em espanhol , de "A Year Without Rain"?
Foi incrível , eu realmente quero gravar um álbum inteiro em espanhol.Assim que eu tiver tempo , vou fazê-lo!

Descreva seu novo álbum , em poucas palavras:
Engraçado , Dançarino , com significado e cheio de alegria!

O que você acha sobre a Espanha?
É um dos meus lugares preferidos do mundo , eles fazem me sentir em casa! Eu amo os meninos espanhóis!

Você vai esquecer Wizards?
Nunca! Eu amo meu elenco , e mesmo depois que acabar eu espero encontrá-los novamente , mas no momento eu estou tão obsecada pela minha música que não quero pensar em outra coisa.

Como foi trabalhar com Leighton Meester?
Ótimo, ela me deu muitos conselhos.Se eu tivesse uma irmã mais velha , essa pessoa seria a Leigh!
Em sonho , proficional e pessoal?
Ganhar um Oscar, e antes que eu tenha 30 anos me casar e ter uma família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário