home selena galeria online mnd Image Map

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Selena ficou irritada com Madonna por falar mal de Demi?


Segundo uma fonte, Selena Gomez ficou irritada com a cantora Madonna por ter falado mal de Demi Lovato (sobre seu estado). Selena vem defendendo Demi, e, com essa 'fala' de Madonna, não pegou muito bem! Veja o que a fonte disse:

"Cidade de Nova Iorque - Selena Gomez realizou um concerto perante uma multidão no Yankee Stadium. O diretor do carrinho de concessão afirmou que nunca tinha vendido a quantidade de pipoca (e ingressos) igual aquela noite, CrackerJacks, e cachorros-quentes que vendiam durante o concerto de duas horas que incluiu bandas de abertura como: Ke$ha e Yo Bro.

Após o concerto, Selena Gomez foi perguntada sobre o que pensava sobre as observações 'mal-feitas' que Madonna havia feito em relação à sua muito próxima amiga, Demi Lovato.

Selena sacudiu a cabeça e afirmou que ela nunca foi capaz de entender que Madonna poderia ter dito aquilo.

Ela (Madonna) está se tornando fraca. Selena disse que ela sugere que Madonna faça uma nova 'versão' de sua canção de 1957, mas que ela altere o nome para o mais politicamente correto "Avó".
[Nota do Editor: As observações de Madonna que Selena está se referindo, são aquelas que ela fez para Bill O'Reilly, sobre como Demi Lovato não pode cantar, dançar, atuar, ou mesmo fazer anúncios em qualquer lugar próximo tão bom quanto ela (Madonna) costumava fazer. ]

Gomez chegou a dizer que Madonna está tão velha, que ela já viu uma pintura de seu carícias com Átila, o Huno. Ela acrescentou que Madonna tem celulite.

Puxa! Para Selena Gomez defender Demi Lovato desse jeito... Selena a ama!
Mas, você acha que ela foi um pouquinho grossa?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário