home selena galeria online mnd Image Map

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Selena compartilha suas lembranças favoritas de Os Feiticeiros de Waverly Place

Com a última temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place chegando ao fim, Selena Gomez refletiu sobre algumas das suas melhores lembranças do show de sucesso do Disney Channel.
Aqui está o que a cantora de 18 anos, e atriz compartilhou com a Latina Magazine:
Sobre passar o tempo com seus companheiros de elenco: “Nós viemos para um dia de ensaio e nem sequer ensaiar. Todo o elenco ea tripulação sentou-se na sala de estar definido e conversamos por duas horas. Tomamos café, comida, estávamos rindo, e estávamos todos tão confortável que eu estava de pijama! “
Sobre a série ser seu porto seguro: “Nesse negócio, eu fico tão paranóica. Você sai para jantar e há pessoas tirando fotos de você e você tem que ser cauteloso de como você sai de um carro … isso é tão estranho e isso é tão lamentável que você tem que viver sua vida dessa maneira, mas [na série] Eu olhei em volta e pensei: ‘eu realmente me sinto seguro aqui.’ Esse foi o meu momento favorito. “
Por não ter na TV um programa sobre uma família latina, ela fala sobre o fim da série: “Isso é estranho. Isso é muito triste. OK, nós precisamos começar sobre isso! Isso é cidade louca. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário