home selena galeria online mnd Image Map

domingo, 21 de novembro de 2010

Novos Tweets

Tweets:

- Haha Incrível! RT @54LLYISMINE Todas as minhas senhas tem algo a ver com a @selenagomez.

- :o wow! Obrigado. RT @iAndyluna: http://twitpic.com/38xvgn -Parece a @selenagomez ou não?

- Todas elas! hehe RT @Jordy1994: @selenagomez qual é a sua canção preferida do álbum da Cheryl? EU AMO VOCÊ

- Então , eu estou comendo com minha família e alguém twitta para mim minha mãe fala:"Selena Marie , estamos comendo , guarda esse celular!" Minha resposta: "Mas eu estou falando com meus fãs" ,e ela: "Oh , ok"! hahaha incrível.

- Minha mãe diz oi!

- Dê a todos que encontrar hoje , um abraço! :)

Retweets:

- Mafiaddlovato eu amo muito você , para sempre! http://twitpic.com/38p5b8

- CherryTree__ Meu tweet para @selenagomez: Eu amo ela "naturalmente" suas músicas dão "voltas e voltas" na minha cabeça , e não ouví-las é como "um ano sem chuva"

- Poetic_Gospel Você não pode reviver o passado, mas o passado pode moldar os efeitos do momento presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário