home selena galeria online mnd Image Map

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Selena fala um pouco sobre sua vida.

Selena Gomez fez uma entrevista a  Betty Confidencial. 
Sobre cantar:
'' cantar em palco é indescritível. Eu nunca posso explicar isto a ninguém. Fazendo um show ao vivo é difícil. Fico muito cansada, quando acaba, mas estou lidando com algo que eu amo, que está realizando na frente de uma platéia. Eu estou com as pessoas que eu amo quem me ama de volta. É apenas uma grande festa de amor. Quando eu faço o meu show, eu olho para fora na multidão e saber que as pessoas estão realmente felizes em compartilhar esse momento comigo.''
Você gosta da Gaga ?
 ''Definitivamente. Eu amo Gaga e Katie Perry. Eu amo Kelly Clarkson. Eu acredito em um monte de girl power. Todas as dicas de beleza'' .. especialmente como você manter o seu cabelo lindo? ''Eu tenho um monte de cabelo. A chave é não lavar os cabelos todos os dias. Eu lavo duas ou três vezes por semana. O resto do tempo, eu deixá-lo ir natural. Quanto ao meu rosto, eu lavo antes de eu ir para a cama. Minha mãe me fez fazer isso quando eu era jovem e era um ótimo conselho.''
Você passou por momentos difíceis como uma criança? ''Eu definitivamente tive que lidar com tudo o que crescer. Minha mamãe e papai estão separados, mas eles são bons amigos de verdade. Mas no momento que eles se separaram, ela sentiu muito difícil. Definitivamente não foi fácil no meu coração. No longo prazo, eu tenho um padrasto maravilhoso. Mas ao mesmo tempo, a mudança foi realmente difícil.''
Qual é a vibração de seu novo álbum?
 ''Acho que ela reflete a quantidade adequada de crescimento como músico. Eu quis permanecer jovem no CD, mas eu precisava para crescer. Ao mesmo tempo, eu queria que todos tivessem um bom tempo a ouvir a minha música. Este CD é muito diferente do meu primeiro. Tem muito mais música para dançar. Cada faixa é uma faixa dance party.''
Como você lida com os fãs gritando por você?
 ''Na maioria das vezes quando vou à casa de banho em público, as meninas vão seguir-me e meter a cabeça debaixo da barraca. Eles vão pedir um autógrafo e eu vou dizer: 'Claro, mas você pode esperar até que eu fiz?' É tudo muito doce.
No outro dia fui a uma autoridade dos esportes com meu pai para conseguir seu material de golfe. Papai caminhava de uma maneira e eu disse: 'Eu vou ficar bem aqui.' Mas de repente ele estava louco. Eu acho que um monte de Dads saber sobre mim e eles se enfileiravam para obter autógrafos para suas filhas. Eu realmente pensei que era muito bom.''
Obrigada a AASG pela matéria! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário