home selena galeria online mnd Image Map

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Confira o que Selena disse à revista Forbes



Selena Gomez deu uma entrevista para a revista Forbes. Confira o que ela disse:
"É realmente assustador, às vezes, saber que existe um sentimento de poder, eu odeio usar essapalavra, mas no final é isso que ele é. Você olha para Angelina Jolie fazendo coisas incríveis com seu nome que é incrível e espero que inspire as pessoas. Mas, ao mesmo tempo, há coisas comosendo da minha idade e que trabalham com adultos e com pessoas constantemente a dizer sim avocê, e favorecendo a você, e mimando você. Não é a parte divertida para mim, porquerealmente não é normal. E isso não é saudável. Eu tenho uma boa mãe, e eu tenho uma famíliaque me põe na realidade, me dando choques de realidades enorme o tempo todo e eu aprecio isso. Fazer coisas como usar a minha voz e minha 'plataforma' para fazer parte de organizaçõesque ajudam é muito bom. Por isso é bom e ruim, eu suponho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário