home selena galeria online mnd Image Map

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Greg Garman, baterista da Selena Gomez & The Scene, diz que os fãs mais apaixonados são os da América do Sul


Leia abaixo a entrevista traduzida que Greg Garman, baterista da Selena Gomez & The Scene, deu ao The Tribune, onde afirmou que os fãs sul-americanos da banda são os mais amorosos e dedicados. Com certeza, nós somos! Venham ao Brasil e nós mostraremos, haha. Confira:
Greg Garman, nativo de Morro Bay, tem sangue de baterista nas veias.
Sua mãe, uma baterista e instrutora de dança, tocava enquanto estava grávida. Não demorou muito para que Greg pegasse nas baquetas também, arrasando com “We Will Rock You” do Queen com apenas 4 anos de idade.
Em poucos anos, Selena Gomez & The Scene tocava para cerca de 300 pessoas no lendário Roxy Theatre, em Los Angeles, para hoje entreter 76.000 fãs no Houston Livestock Show & Rodeo.
As viagens de Garman com a banda levaram-no a Argentina, Japão, Alemanha, Hungria, México e Porto Rico, bem como inúmeras cidades nos Estados Unidos. Ele esteve em Londres por quatro vezes.
“Meu passaporte estava em branco antes deste show, e agora estou precisando de mais páginas”, disse ele com uma risada. Garman disse que os fãs mais apaixonados da banda estão na América do Sul, onde Gomez desfruta de uma forte base de seguidores.

“No Chile, houveram 300 fãs esperando do lado de fora do hotel”, lembra o baterista. “Eles ficaram lá por três dias seguidos, às 6h da manhã eu acordava porque eles ficavam gritando o nome dela (Selena).”
A vida como o centro das atenções pode ser estressante, disse Garman, mas ele e seus companheiros de banda têm seus próprios métodos de lidar com o stress. Eles se unem antes de cada show para um breve discurso inspirador ou oração.
“O que tentamos fazer como uma banda é manter as coisas leves e nos divertir fazendo música”, explicou. “Nós apenas queremos fazer com que as pessoas se sintam melhores sobre si mesmas depois.”
Felizmente, ele compartilha uma ligação forte com seus colegas músicos: “Nós nos tornamos irmãos”, disse o baterista, que divide uma casa com Joey Clement (baixista), em Los Angeles.
Garman também aprecia trabalhar com Gomez, que ele descreveu como uma estrela em ascensão. “Ela sempre teve uma paixão pela música”, disse ele. “[Formar uma banda] foi realmente emocionante para ela, porque ela já se estabeleceu (como atriz).”
Ao longo dos anos, ele acrescentou, Gomez encontrou sua autoconfiança fresco como a mulher da banda.
“Ela cresceu tanto”, disse ele, tanto como vocalista e como artista. “Ela faz um trabalho ético melhor trabalho e ela é tão centrada e apaixonada pelo que ela faz. Ela tem uma cabeça muito boa e os pés no chão.”
Quando questionado sobre seus planos para o futuro, Garman disse que espera manter a inspirar as pessoas através de sua música.
“Isso é algo que meus pais me ensinaram, para tentar fazer a sua paixão o seu trabalho ao mesmo tempo”, disse ele. “Você tem que trabalhar duro nissomas tem que ser com algo que você ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário