home selena galeria online mnd Image Map

domingo, 29 de maio de 2011

Novas informações sobre as faixas do novo álbum


O twitter @SourcefulSelena divulgou curiosidades e informações sobre algumas faixas que estarão no novo álbum: "When The Sun Goes Down"! Confira o que ela disse:
We Own The Night: Foi produzido por Toby Gad e escrito pela cantora britânico Pixie Lott. Selena Gomez comentou com a imprensa, e afirmou que sua Summer Tour está a ser intitulado "We Own The Night". Esta canção é uma balada (Baladas são poemas que contam uma história. Eles são considerados uma forma de poesia narrativa. São freqüentemente usados ​​em músicas e têm uma qualidade muito musical para eles), e essa música é a favorita de Mandy (Sua mãe). Ele diz basicamente os ouvintes a aproveitar este momento que você está embarcando! Demonstração evidente da canção é uma canção cantada por Jessie e The Toy Boys. Esta canção estará disponível no 3º album, no dia 28 junho!

Hit The Lights: Essa é uma música que eu realmente não tenho ouvido falar, muito diferente do que uma música sobre "todas as oportunidades perdidas que você já teve", e será também uma música para "dançar na pista!". Eu ainda tenho que encontrar alguma informação referentes a esta faixa que vai mantê-lo todas as notícias! Esta canção estará disponível no dia 28 de Junho, em seu álbum.


Whiplash: E uma canção co-escrita pela Britney Spears e foi dada a Selena Gomez para o seu álbum. Rumores dizem que a letra vazou a algum tempo atrás, e se elas são verdadeiras essa música é hot/sexy! É claro que qualquer música de Britney é divertida, sexy e feliz à sua maneira. Esta é uma faixa que eu estou mais animado.
That's How I Like It: Selena Gomez não teve nenhum problema com a outra canção que foi escrita pela sua ídola e amiga, Katy Perry. No segundo álbum de Selena Gomez "A Year Without Rain", a canção "Rock God" também foi escrita por Katy e, posteriormente, produzida pela Rock Mafia. Esta canção é sobre o crescimento da mulher e do seu bem entender. Rumores dizem que a música é bastante hot e divertida.

My Dilemma: Eu não ouvi nada sobre essa música, e pode ser que não seja uma faixa confirmada e para ser incluída no álbum. No entanto, a partir do título, você pode esperar que isso seja uma maneira ou forma de "regra" sobre você. Desculpe, eu não posso dar o máximo de informações sobre essa música, como eu fiz o resto!
É claro , é apenas um rumor. Estão ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário