home selena galeria online mnd Image Map

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sites comentam sobre o beijo de "Jelena" no BMA

Com certeza o beijo de Justin Bieber e Selena Gomez , ao vivo no BMA 2011 , é um dos assuntos mais falados pelo mundo! Com isso , alguns sites comentaram a respeito. Confira:


EGO:

Justin Bieber e Selena Gomez se beijam em premiação de música
Ator comemorou um prêmio com beijo na namorada.
Justin Bieber e Selena Gomez deram um beijinho quando o astro teen recebeu um prêmio durante o Billboard Music Awards neste domingo, 22. Fofos!

Just Jared:

Selena Gomez e Justin Bieber deram um beijinho depois dele ter ganho o prêmio de Top New Artist no Billboard Music Awards 2011 que foi no MGM Grand Garden Arena, no domingo (22 de Maio) e Las Vegas.

O cantor de 17 anos estava sentado entre Selena e sua mãe Pattie Mallete durante a cerimonia.
Justin levou para casa cinco premios, Top New Artist, Top Streaming Artist, Top Social Artist, Top Digital Media Artist, and the Fan Favorite Award!

HollywoodLife:

Justin e Selena finalmente se encontraram no Billboard Music Awards - E eles estão em um super romance.

Justin Bieber e Selena Gomez finalmente se encontraram depois de semanas separados, e eles não perderam tempo. Depois de Justin ganhar o prêmio de The Digital Artist of the Year ,ele abraçou sua namorada, e depois Justin a beijou. Awwww.

Selena estava num lindo vestido preto, ela andou pelo tapete branco sozinha, depois seu homem , Justin entrou com um terno dourado para o show. Podemos dizer que eles são o casal mais fofo de Hollywood!

Capricho:

Mais fofura! Justin Bieber comemora prêmio dando beijinho em Selena Gomez:

Own! Mais uma demonstração de carinho linda entre um dos nossos casais preferidos. Beijinho fofo do Justin na Selena? Amamos!

Prontas pra suspirar muito? Na noite de ontem (22/05), Justin Bieber subiu ao palco do Billboard Music Awards, que rolou em Las Vegas, para receber o prêmio de "Artista Digital do Ano" e "Artista favorito dos fãs". E, claro, não faltou fofura entre ele e a namorada, Selena Gomez.

Sel estava na plateia junto com Justin e Pattie, mãe do cantor. A primeira reação que ele teve ao receber a notícia foi levantar e dar um beijinho na namorada. Só depois é que ele abraçou a mãe. Own!

Nenhum comentário:

Postar um comentário