home selena galeria online mnd Image Map

terça-feira, 24 de maio de 2011

Selena gosta de sair sem maquiagem



Selena Gomez disse ao HEAT: "Não tenha dúvidas, eu amo usar maquiagem, mas tem dias que é bom sair ao natural. Obviamente que eu não iria para um evento sem maquiagem. Mas eu não ligo de os fotografos tirarem fotos minhas sem maquiagem. Eu vou em muitos eventos, então tenho que limpar, tonificar e hidratar minha pele toda manhã e toda noite. Para isso eu uso Neutrogena toner and the Olay range"

Mesmo namorando com Justin Bieber ela mora com os pais para não ficar sozinha em casa com ele. "Eu sei que tenho 18 anos e tecnicamente sou uma adulta, mas eu ainda moro com meus pais. E eu gosto desse jeito. Eu adoro tê-los comigo. Eu amo a companhia deles e eu gosto de saber que eles estão em casa caso aconteça alguma coisa. Eu gosto de tê-los por perto e eles se dão bem com os meu amigos. Estar em casa é legal e é assim que eu quero que continue"

Fonte: Oceanup

Nenhum comentário:

Postar um comentário