home selena galeria online mnd Image Map

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Site do MMVA publica matéria sobre Selen

O site do "Much Music Video Awards" , publicou uma matéria sobre Selena Gomez & The Scene , que irão se apresentar este ano no evento. Confira a matéria traduzida:

Cinco razões para Selena Gomez ser incrível:
Selena Gomez & The Scene? São demais! Selena Gomez é "A Cena"! Ela chama a atenção em todos os lugares em que ela vai , e no lugar seguinte é em Toronto , no Canadá para se apresentar no Much Music Video Awards. Porque essa homenagem especial? Temos cinco motivos para ela ser incrível.

1 - Ela é normal: Ela é provavelmente a única estrela normal que a Disney já lançou.Ela não é uma mãe-adolescente como Jamie Lynn Spears (Zoey 101) , abusada nos palcos como Miley Cyrus (Hannah Montana) ou na reabilitação, como Lindsay Lohan (filmes da Disney como Freaky Friday)!

2 - Namoro com Biebs: Nós não podemos confirmar o boato ( nem eles ) , mas eles foram vistos em momentos muito acolhedor um com o outro. Ele já revelou o que desmente a apenas amizade (com um beijo) , então você tem que aceitar que Selena realmente conquistou Biebs. Isso é incrível!

3 - Fashionista: A menina tem sua própria linha de moda! Nem mesmo com 20 anos de idade , ela já lançou sua marca "Dream Out Loud" - uma coleção discontraída de peças clássicas e únicas. Adicione esse detalhe em seu glamour natural em vídeos como "A Year Without Rain" , e nós temos o início de uma femme fatale no mundo da moda em nossas mãos.

4 - Ambiciosa: A Disney não dura para sempre , mas Selena já está estabelencendo seu talento em coisas grandes e melhores. Com seu novo filme "Monte Carlo" , Selena só arranca elogios de críticos da música.
Ela está em uma espiral ascendente, e mal podemos esperar para ver onde ela vai com isso.

5 - Exclusivo: Selena não é mais uma menininha que a Disney invoca. Seu pai é mexicano e sua mãe é meia italiana. Ela tem muito orgulho de sua família , de comemorar a
Quinceanera , ser católica e ter churrascos no parque após a ida na Igreja aos domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário