home selena galeria online mnd Image Map

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Allstar Weekend: Diário da turnê “We Own The Night”

A revista BOP fez uma entrevista exclusiva com os garotos da banda “Allstar Weekend” que além de serem uma das atrações iniciais da turnê de verão de Selena Gomez and The Scene, “We Own The Night“, são melhores amigos de Selena. Nela, os meninos descrevem sua primeira semana na estrada. Confira:

Por que essa turnê é diferente de todas as outras que já fizeram?
Michael: Essa turnê é diferente porque o público é muito maior do que os anteriores. E também estamos em turnê com uma garota, também conhecida como Selena, mas também existem meninas com ela. Há muitas meninas fofas nessa turnê, o que é incrível!
Zach: Também existem catering* ótimos todas as noites, então finalmente comemos muitas comidas boas. Eles têm sobremesas todas as noites – isso é realmente incrível!
*Catering: Promove serviços alimentares de difícil alcanço, como num evento.
Vocês já tiveram algum momento embaraçoso no palco?
Zach: Na primeira noite eu tropecei em uma luz – e pensei que havia quebrado. E uma vez eu disse ao público que queria ser sua namorada e não namorado. Eu me chamei de menina!
Agora que estão viajando em um ônibus, já se esqueceram onde estavam?
Cameron: Sim! Dois dias atras eu saí do ônibus e não fazia ideia de qual estado estávamos. Eu sabia que estava em Atlanta um dia antes e senti como se estivesse no sul, mas eu não sabia onde. Nós estávamos na Carolina do Norte.
Vocês trouxeram alguma coisa extremamente especial com vocês para essa turnê?
Michael: Eu trouxe! Trouxe meu cobertor de novo. Aquele que tem ursos polares sobre ele.
Eu sei que muitos fãs devem estar se perguntando – Como é o “meet and greet*” nessa turnê?
Zach: Nós não estamos sendo autorizados à fazermos um “meet and greet”, mas tentamos nos encontrar com os fãs depois do show. Nós temos um número que durante o nosso show você pode digitá-lo e ir ao meet and greet, e também temos um amigo que vai sempre ao público para escolher os fãs que estão animados e usando nossas camisetas para ir até os bastidores. Não é muito organizado, mas tentamos fazer o melhor que podemos.
*Meet and greet: Local onde apenas determinados fãs podem entrar e se encontrar com seu ídolo.
Lembrando que o próximo show da turnê acontecerá hoje em Bethel, New York, e você pode conferir a cobertura completa aqui no blog.

Tradução: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário