home selena galeria online mnd Image Map

sábado, 6 de agosto de 2011

Selena Gomez se incomoda com amigos de Justin Bieber


Confira abaixo a matéria do site mexicano Terra, em que fala sobre a incrível produção da música “Dices“, versão espanhola de “Who Says”, feita por Edgar Cortazar.

O compositor mexicano, Edgar Cortazar, considera-se um grande conquistador por ter produzido a canção “Dices” da cantora americana Selena Gomez, no qual já está nas programações de rádio.
Cortazar não apenas se encarregou de produzir a música, como também dirigiu vocalmente Gomez para que pudesse cantar em espanhol para os milhões de fãs que falam a língua pelo mundo inteiro.
Dices” é a versão espanhola de “Who Says“, primeiro single do álbum “When The Sun Goes Down“, que se encontra à venda em todos os lugares do mundo.
Esta é a segunda vez que Edgar Cortazar trabalha com Selena Gomez, depois de um grande resultado que conseguiu com a canção “Un año Sin Llover“, que já ultrapassou mais de 15 milhões de visualizações em num portar de vídeos.
Para o compositor, é um marco muito importante em sua carreira ter um artista da estatura da atriz o convidando para trabalhar novamente em sua canção espanhola.
Originalmente mexicano, porém morador de Los Angeles, Cortazar é um compositor ganhador do “Grammy Latino” de 2006, como compositor da Canção Regional Mexicana do Ano, foi nominado três vezes na “Academia Latina da Gravação” (NARAS). Também é ganhador de quatro “Prêmios BMI” em 2007, 2008 e 2009.
Suas canções têm sido interpretada por artistas como Olga Tanon, Cristian Castro, Pedro Fernandez, David Lisbal, Ricardo Montaner, Yahir, Sergio Dalma, Jon Secada, Conjunto Primavera, Pablo Montero, K-paz de la Sierra, Demi Lovato, entre outros mais.
O que acha de um grande compositor como Edgar Cortazar ter trabalhado com nossa querida Selena Gomez?
Edgar usa seu twitter como meio de representação da América Latina, portanto siga-o clicando aqui e mostre à Selena o quanto nosso continente a ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário