home selena galeria online mnd Image Map

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Selena: Eu nunca quis ser um ícone da moda

Em uma entrevista para Charlotte Observer Selena fala que “Baby One More Time” foi o primeiro CD que ela comprou e também foi no primeiro concerto que ela foi. “Sempre quando tem como, eu comprimento todos, crianças vem até mim e falam que é o primeiro show delas. Selena disse, e ela também completou “eu sei que isso é algo que vamos lembrar para sempre, porque eu lembro do primeiro show que eu fui.” Gomez diz que é uma honra quando falam para ela que o show dela foi o primeiro que aquelas crianças já foram, ela também fala que foi por esse motivo que fez o tributo a Britney Spears, “Então é por isso que eu fiz o tributo para Britney.
É estressante escolher o que vai vestir de manhã? Isso é tão estranho porque eu nunca quis ser um ícone da moda. Eu não visto para ninguém, apenas para mim. Eu amo roupas. Eu amo me vestir, escolher roupas bonitas. Eu acho tão engraçado e surpreendente quando as pessoas dizem “Oh, o que ela usou ontem estava muito bonito”, e eles querem usar. É muito gentil, mas não é estressante. Disse Selena para Charlotte Observer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário