home selena galeria online mnd Image Map

sábado, 6 de agosto de 2011

MTV: Mais sobre os quadrinhos “FAME: Selena Gomez”

O site da MTV publicou mais detalhes sobre a nova edição dos quadrinhos FAME com Selena Gomez, confira:
Bluewater tem o prazer de anunciar uma edição especial de quadrinhos com uma das cantoras pop de maior sucesso nos EUA atualmente, a primeira e única Selena Gomez, provavelmente a cantora jovem mais balada.
Selena Gomez: Young At Heart está disponível em Setembro de 2011 em duas versões. Os quadrinhos normais, e a versão com 40 páginas desenhada por Adam Ellis, para aqueles fãs mais fanáticos. A biografia da vida de Selena será escrita por Marc Shapiro e desenhado por Alex Lopez.
Selena Gomez é sem dúvida umas das cantoras mais famosas no momento…Essa edição vai focar nos melhores momentos dessa carreira, desde o começo como a garota da cidade pequena até seu sucesso atual no cenário pop. A história começa com seu nascimento até ela tornar-se namorada de Justin Bieber.
O editor Darren G. Davis disse, “Nosso objetivo é mostrar fatos pouco conhecidos e o que fez Selena Gomez tornar-se a estrela que ela é hoje. A edição irá mostrar todos os lados, e muitos vão se identificar com as informações contidas nele.”
Os quadrinhos e a história serão parte de uma série, Selena Gomez: Young At Heart que vai explorar todos os lados dessa estrela e nos mostrar como ela alcançou o sucesso de hoje em dia.
“Escrever sobre Selena Gomez foi interessante. Ela tem um objetivo certo, e se empenha para alcançar o sucesso,” disse o escrito Marc Shapiro. “Sim ela teve a mesma base que Justin Bieber e Miley Cyrus, mas eu pude descobrir, ao investigar sua história, que ela tem um talento real e isso reflete nas escolhas que ela fez até hoje. Selena não é mais um rostinho bonito que vai desaparecer em anos. Ela definitivamente tem futuro.”

FAME – Young At Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário