home selena galeria online mnd Image Map

sábado, 6 de agosto de 2011

Selena ama London


Selena disse que London é sua segunda casa. A atriz e cantora de 19 anos disse que adora passar o tempo na capital do Reino Unido e é uma fã de compras de roupa na Inglaterra.
Selena Disse: "Eu não tive tempo para ir ás compras, mas eu amo a Topshop e a All Saints"Selena teve que dominar um sotaque britânico por seu papel no próximo filme 'Monte Carlo', mas ela acha que perdeu as inflexões que ela domina agora como ela fez o filme como há muito tempo.
Ela disse: "Eu tinha duas semanas de treinamento, foi intenso..."" Eu dizia muito 'Mummy', e palavras como 'errands.' "
Enquanto Selena gosta de estar em Londres, ela sente falta de estar longe de seus cinco cães, embora ela admita que possam causar-lhe problemas.
"Eu sinto falta dos meus cães, mas eles ficam fora de controle, por vezes, eles passam por todas as minhas coisas - é como ter um irmãozinho ou irmãzinha..
"Eles mastigam tudo!Mastigam meus sapatos, mastigou meu novo sapato da All Saints que eu comprei recentemente" "Embora quando você está chorando, elas não entendem o porquê."

Fonte: SGO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário