home selena galeria online mnd Image Map

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Entrevista para o Bellingham Herald


O site Bellingham Herald, fez uma matéria falando sobre a vida de Selena, sobre como é seu trabalho coma caridade, e de como é ser seguida pelo paparazzi. Confira a matéria abaixo traduzida com exclusividade pra vocês:
Nós nos conhecemos atriz e cantora Selena Gomez, quando ela estava em Manhattan recentemente.
Pergunta: Quais são os seus altos e baixos de ser uma celebridade?
Resposta: O ups estão começando a conhecer pessoas legais como você. E eu começo a viajar e conhecer meus fãs e fazer o que eu amo, que é muito importante para mim. E os baixos são torna-se um pouco louco, às vezes para mim. E às vezes eu sinto que não pode ser normal e as pessoas às vezes, como homens adultos me seguindo com fotos. É muito estranho. Eu não gosto dessa parte.
Q: Selena, é ótimo que você é a mais nova embaixadora da UNICEF. Você pode nos dizer sobre suas experiências que você teve e o que você aprendeu com suas viagens?
R: Sendo uma parte da UNICEF é bom para mim. Sinto que sou capaz de usar minha voz e minha plataforma e meu público para educá-los sobre questões que estão acontecendo em todo o mundo. Eu tenho que ir para África. Eu comecei a aprender como as famílias vivem lá e como eles vêem a vida, e conversar com eles e eles vivem em vidas muito diferentes do que nós, e eu acho que é muito divertido que todos nós saibamos o que estava acontecendo no mundo.
Q: Será que você consegue manter sua varinha de "Wizards of Waverly Place"?
R: Sim. Tenho-o emoldurado na minha pequena caixa que diz, Alex Russo, de 2007 a 2011. Eu tenho isso na minha casa e é preso. Tem sido minha varinha por quase 5 anos, então eu sempre terei ela comigo.
Q: Você escreve suas próprias músicas?
R: Sim e não. Há um par de canções que eu escrevi no meu álbum e há um par que eu não escrevi. E o que é realmente divertido sobre isso, você é capaz de ter mensagens muito divertidas, e os produtores com quem trabalhei que me conhecem, que escreveram músicas que foram sobre a minha vida e para mim. Foi muito bom ver como as pessoas vêem a minha vida e espero que as canções que os fãs possam se relacionar.
Q: Você tem algum animal de estimação?
R: Eu tenho cinco cães e eles estão todos os cães de resgate. Encontramos dois em um estacionamento e depois encontramos um vizinho nosso se afastou e deixou-o no quintal. Então isso foi muito triste. E então eu gravei "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme", ​​como vimos um cão em Puerto Rico, ele foi atropelado por um carro e nós o levamos ao veterinário e levou para casa. Então, eles estão todos muito legais. Eles são muito mimados agora.
Q: O que você gosta de estar no palco?
R: A conexão com meus fãs. Eu amo ser capaz de cantar as minhas músicas e ver como meus fãs se sentem sobre a canção. Como não há nada mais incrível, em seguida, vendo uma garota dançando pouco a sua música ou ouvi-los cantar a sua música mais alto do que você. É um sentimento real e poderoso.
Q: Você se assiste na TV?
R: Aqui está o que é interessante. Quando faço shows, eu não o assisto. Agora que meu show é mais eu sinto falta muito. Então, eu assisto o meu show agora. Porque eu sou como eu sinto falta de todos. Estou definitivamente culpada disso.
Q: Como é ter paparazzi te seguindo?
R: Isso não é muito divertido. Você meio que quer viver sua vida, você quer passear e fazer o que você quer fazer e isso não ajuda quando alguém é como lá na frente de você está tentando tirar uma foto. Você é como, "Por favor, deixe-me sozinho." Então esse é um tipo de chatice. Eu realmente não gosto disso. Eu tento ficar longe deles.
Q: O que é como estar em programas de TV e tantos filmes?
R: É divertido. Eu amo meu trabalho. Eu amo atuar, eu amo fingindo ser alguém e vestir-se e tipo de viajar, conhecer novas pessoas. Eu amo isso. Então, eu tenho um grande momento.
Q: Que tipo de música você gosta?
R: Eu amo todo tipo de música. Eu amo hip hop, pop, rap, country, clássica. Eu meio que gosto muito de música.
Q: Como e quando você começou com sua carreira?
R: ". Barney" Eu tinha 7 anos e eu fiz. Eu fiz isso por duas temporadas. Foi muito divertido. E então quando eu tinha uns 11 ou 12, Disney Channel me encontrou e fez um monte de audições e um monte de comerciais e depois de fazer alguns shows, eu entrei em "Wizards of Waverly Place".

Nenhum comentário:

Postar um comentário