home selena galeria online mnd Image Map

domingo, 27 de março de 2011

Justin Bieber está apenas “jogando” com a Selena Gomez?


Segundo o site OceanUp, Justin Bieber está apenas jogando com a Selena Gomez. Há rumores de que o Justin foi pego mandando mensagens carinhosas para a Jasmine Villegas, que foi flagrada aos beijos dentro de um carro com o Bieber. Confira o que o site disse:


Fontes contaram a The Enquirer que enquanto Justin Bieber e Selena Gomez iriam para a estréia de Never Say Never em Fevereiro, Justin Bieber se comunicava secretamente com a Jasmine Villegas, dizendo que estava triste por eles não estarem se vendo. Desde que os dois foram flagrados no carro no ano passado, todos vimos que Justin Bieber a ama e quer ficar com ela de novo desesperadamente. Mesmo que ele tenha apenas 17 anos, Justin Bieber está se transformando num mini-player. Mas isso é apenas uma questão de tempo até a Selena Gomez descobrir e chutá-lo ao meio fio.


Por enquanto devemos considerar isso apenas como mais um rumor (dos vários) que surgem todos os dias sobre o relacionamento de Justin e Selena. Não há provas de que Justin e Jasmine estejam trocando mensagens carinhosas e tanto Justin quanto Selena parecem estarem felizes juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário