home selena galeria online mnd Image Map

domingo, 27 de março de 2011

Selena fala mais sobre a turnê de verão


Em meio às gravações do seu programa de sucesso no Disney Channel, lançando um novo filme e seu terceiro álbum, Selena Gomez está se juntando a The Scene novamente para assumir sua mais recente turnê.

Dando ínicio em 24 de julho no Orange County Fair in Costa Mesa, Selena Gomez & The Scene vão performar em 25 datas em todo o país, encerrando a Western Washington Fair en Puyallup, WA no dia 12 de Setembro.


Eu estou tão animada para ver meus fãs maravilhosos na turnê! Estamos trabalhando em uma grande produção, e setlists incluindo alguns covers surpresas. Eu quero ter certeza de que todos terão um tempo de diversão.


Ela vai estar acompanhada por colegas da Hollywood Records e companheiros do Disney Channel, a banda Allstar Weekend, que lançaram seu álbum "Suddenly" ano passado e que acabam de lançar a faixa "Not Your Birthday" do próximo filme da Disney, "Prom".

Os ingressos para a turnê estarão à venda no começo do fim de semana de 2 de Abril. Verifique seu site oficial para o fã-clube e oportunidades de ingressos VIP's.

Enquanto isso, o terceiro álbum da Selena Gomez & The Scene está marcado para ser lançado no dia 28 de Junho. Seu filme "Monte Carlo" chega aos cinemas dia 1º de julho.

Fonte: FeiticeirosEntreEstrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário